Treinos - Alvin Riordan Potter

Ir em baixo

Treinos - Alvin Riordan Potter

Mensagem por Alvin Riordan Potter em Sex Ago 08, 2014 11:51 pm

Titulo autoexplicativo.
avatar
Alvin Riordan Potter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 19
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Alvin Riordan Potter

Mensagem por Alvin Riordan Potter em Sex Ago 08, 2014 11:56 pm


LUTE!



Depois do horário do almoço que acontecia ao meio-dia, Alvin foi até o seu chalé para descansar uma pouco, lá estava ele deitado no seu beliche deslizando os dedos pela sua lança quando teve a maravilhosa ideia de treinar.
Ele se levantou, segurou a sua grandiosa lança e abriu a pesada porta do chalé de Apolo deixando que uma deliciosa claridade invadisse o recinto, destemidamente o garoto caminhou até a Arena que se apresentava grandiosa e magnifica como sempre.
Ele entrou dentro da grande construção e por lá viu as grades onde ficavam os monstros, também conhecidas como bestiário, ele queria um desafio, e -nada melhor para um novato do que um monstro fraco – Pensava Alvin.
Ele viu Harpias, outras daquela mesma espécie horrorosa que o atacara antes dele chegar ao acampamento. – Estas Harpias merecem ser detonadas – Pensou Alvin enquanto liberava o monstro e brandia a lança.
Assim que ele abriu a porta da jaula ela já o atacou, rápido e precisamente com as garras fazendo três profundos cortes no braço do rapaz, este mesmo berrou e segurou a lança mais firmemente. Ele correu até ela e tentou golpeá-la com a lança, porém ela pulou para o lado, e socou a lateral da lança com o intuito de derruba-la no solo, ela quase conseguir, entretanto o garoto continuou segurando a lança e tentou golpeá-la novamente, um golpe reto na direção do estômago da Harpia, mas está foi ágil e levantou voo pousando atrás de Alvin e o derrubando com um chute nas costas, e a lança escorregou a mão dele ficando a alguns centímetros dele.
O monstro o atacou furtivamente com as garras, porém o garoto rolava para o lado desviando de todos os golpes, com um combo para trás ele se levantou e se abaixou para pegar a lança, e a harpia aproveitando a oportunidade o atacou com as garras com a tentativa de decepar a cabeça do garoto, todavia, o garoto rapidamente desviou para trás, só que foi lento demais e as garras acertaram de raspão na bochecha dele, a harpia pulou a lança dele para trás e novamente voou, ficando em uma altura razoável e depois desceu em direção dele com uma velocidade esplendida, Alvin por sua vez foi esperto e lançou a sua lança, a harpia a desviou para o lado com um tapa, e a lança caiu inofensiva longe dos dois.
Alvin correu esse jogou no chão e começou a girar até ele chegar perto da lança, a harpia já estava quase sobre ele com as garras a postos para mata-lo, só que bem na hora que as garras estavam descendo em direção aos olhos do semideus, o mesmo levantou a lança e em questão de instantes ele estava coberto por um pozinho que o garoto decidiu chamar de cocaína-cola, pois era um pó grudento.
Ele se levantou, e literalmente sacudiu a poeira e voltou para o chalé.
avatar
Alvin Riordan Potter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 19
Localização : Acampamento meio-sangue chalé 7

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum