{Missão-Teste} The Cursed Island

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: {Missão-Teste} The Cursed Island

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Ter Jun 17, 2014 5:04 pm

Because... I'm a god.

Eu estava em um sonho definitivamente louco. Caí em uma ilha quase que deserta, paradisíaca, no meio do mar. Não sabia por que estava ali, isso era o de menos, os sons que comecei a ouvir foram de verás assustadores. Meus olhos esbugalhados percorriam toda a extensão da praia em busca de alguém que pudesse me dar alguma informação ou um inimigo a quem eu pudesse arrancá-las. Nada, tudo era apenas, vazio. A única arma a que dispunha era uma faca de bronze, o que não era muita coisa, teria que me virar. Corri pela praia com o tênis e a barra da calça molhadas. Minha blusa branca ainda não estava molhada, porém eu já transpirava. Senti algo se mover nas sombras, algo quase imperceptível e abruptamente um homem apareceu do meu lado. – Acorde! – Parecia que havia sido empurrado para o vácuo escuro e aos poucos a luz chegava aos meus olhos. Balancei a cabeça e percebi que alguém tocava meus ombros. Ao meu lado uma criatura meio-bode meio-homem tocava a minha mão, era Polly. – O que quer Polly? Não tenho doce. – O sátiro sempre acostumava me incomodar pedindo doces de fora do acampamento, doces importados, era um vício do homem bode.  Baliu ele balançando a cabeça. – Não ele quer que você vá para o templo, Quíron, é urgente se arrume e vá. – O ser saiu caminhando e me deixou sozinho. Eu levaria na brincadeira, além de sinceramente aquele tom dele não ter me agradado, mas eu decidi seguir as instruções, parecia sério. Levantei-me subitamente, peguei algumas roupas no baú perto da minha cama. O Chalé estava estranhamente silencioso, o que não era o normal daquele chalé.

Depois de um banho, me vesti com uma blusa sem mangas azul, uma calça jeans e all-star, algo bem simples.  Embainhei minha adaga no cinto. Vestido, dei meus passos um pouco apressados para fora do chalé. Enquanto percorria o caminho me perguntava o Quíron iria querer comigo.  Aquele híbrido estava meio estranho ultimamente, mais do que o normal para uma criatura como ele.  Uma estrutura toda erguida em mármore se fazia presente a alguns metros de distância, o templo era um dos locais mais imponentes do acampamento e eu havia ido poucas vezes ali, na esperança que meu progenitor divino me reclamasse, contudo não havia tido sucesso algum.  Empurrei a grande porta de madeira e me deparei com algo que não esperava.

Praticamente, uma multidão se reunia perto das grandes estátuas que imponentes representavam os deuses. Aproximei-me da multidão afastando os demais aminha frente. Ao me posicionar bem à frente pude ver uma morena, olhos claros e possuía vestes parecidas com as gregas antigas. Franzi o cenho observando ela.  Onde estaria Quíron? Quem seria aquela mulher? Estava em uma festa a fantasia? Minhas perguntas foram interrompidas pela fala da mulher.  Quando ela se disse Hera, quase pulei para trás. O que uma deusa estaria fazendo aqui? Impulsivamente olhei para a estátua de Hera, havia alguma semelhança. Sentiu uma energia estranha rodear seu corpo e sua atenção ficou completamente focada nela. Era difícil acreditar que Hera não ia querer matar ninguém, só que o caráter parecia realmente emergencial. A balburdia começou as palavras dela. Era impressionante como alguns semideuses eram imaturos, eles realmente acreditavam que estariam ali de férias. Continuei com os olhos cravados nela com certa curiosidade.  

Uma ilha? Monstros? Assimilei apenas essas palavras enquanto via que rapidamente que três semideuses já se ofereciam para essa missão. Talvez fosse suicida, mas como me tornaria um herói se não me arriscasse. Levantei minha mão me juntando às outros e me juntando aos semideuses voluntários. – Uma luta, eu topo.

OBSERVAÇÕES

Armas

Adaga de Bronze [Inicial] - Faca de Bronze, com uma marca do acampamento no punho, uma sigla "CHB". Têm cerca de 30 cm, é ótima para ataques rápidos e precisos;

Nome da Arma Descrição

Nome da Arma Descrição

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Nome do Conhecimento/Pericia Descrição

Thanks, Solaria

Christopher (Chris) Bryan Grint
17 anos | Indefinido | Canadense | Apaixonado | Namorado da Hee ♥️ | Mandão

credits [url= http://cupcakegraphics.forumeiros.com/ u38]@[/url]
Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Ter Jun 17, 2014 8:22 pm

Because... I'm a god.

A Deusa realmente possuía um tom magnânimo acima das demais pessoas ali, sua aura transparecia isso, com um toque dela todos se calaram. Soltei um pequeno riso contido ao ver a expressão no rosto deles. Quando todos saíram aprumei o corpo voltando à atenção para a Deusa. Não era todo o dia que se via uma deusa, ainda mais de tão perto, esperei, mais comportado que o normal ela falar. Parei interpretando e tentando raciocinar o que poderia vir, qual seria o desafio a ser enfrentado. A curiosidade talvez fosse um dos meus maiores defeitos. Fui desperto de meus pensamentos quando a deusa voltou a falar.
Ok, não esperava que ela percebesse tão rápida meu presente recebido do deus da Guerra. Nem eu sabia o motivo por ter sido eu o escolhido. Era tudo tão misterioso com os deuses. Depois de uma missão definitivamente complicada, ainda mais pra um indefinido, o Deus simplesmente aparecerá e me entregara tal objeto dizendo para eu usar sempre se quisesse sobreviver e que isso era um presente pela matança proporcionada a ele.  
Ouviu tudo que Hera tinha a falar e completei. – Eu não sou tão novato como parece. – Sim, eu era bastante “seguro de mim”, a ponto de responder a rainha do olimpo.  O objeto vindo de um canto simplesmente surpreendeu o rapaz e ele estendeu a mão quando este o fora entregue. A espada era fria, feita de prata e com algumas predas preciosas que me pareceram diamantes. Embainhei-a no cinto, feliz por não ter que usar apenas uma adaga para lutar. Quando olhei a minha frente, a deusa não estava mais ali. “Ótimo, sem maiores explicações!”
Agora que estava sombrio o destino deles era incerto. Se aproximando dos semideuses me pronunciei. – Creio que posso resolver isso! – Os jovens presentes me olharam com curiosidade, me parecia que era o mais jovem dentre eles. – Minha mãe tem um amigo influente no Japão, creio que ele possa nos ajudar a encontrar a ilha e nos oferecer suprimentos e essas coisas. – Sempre era bom ter uma mãe tão influente no ramo de tecnologia, a empresa da família possuía diversas sedes pelo mundo e o Japão era uma das bases. Todos ainda prestavam atenção em mim. – Não sou fluente, mas posso ajudar também. – O que pareceu ser o mais velho olhou para os demais que confirmaram com a cabeça. – Tudo bem!
Dirigimo-nos para a casa grande, a passos largos raciocinava o que deveria fazer. Teria que arranjar uma forma de me comunicar com minha mãe. Enquanto eles conversavam com Quíron sobre a carona eu decidi mandar uma mensagem de Íris. Avisei a minha mãe que com urgência disse que iria providenciar as coisas. Katherine Grint nunca fora muito maternal, até que os acontecimentos me separam um pouco dela, a partir desse momento ela se tornou muito atenciosa e nas férias quando estava em casa sempre me tratava com um rei. Os outros semideuses já voltavam e um deles me disse. – Quíron, chamou um taxi que vai nos levar para o aeroporto, Alexia... – Apontou a garota a loira. – Vai providenciar nossa passagem para o Japão e você... – Me acusou com o dedo indicador. – Eu, já providenciei tudo. – Aquele cara estava me irritando, querendo mandar em tudo. Bufei e seguimos para a colina onde o taxi nos esperava.
Como prometido um carro nos esperava na colina, depois do portal. Entramos no carro, um pouco espremidos. –Ei, preciso de espaço. – Disse empurrando eles para o lado. O filho de Atena decidiu ir à frente. Soltei o ar dos pulmões aliviado, ao menos não queria dividir o espaço com aquele sujeito. As meninas me pareciam um pouco tímidas e eu tentei desenvolver algum assunto para que não ficássemos a viagem toda de cara amarrada um pro outro. O taxi se caminhava a uma velocidade constante apesar do terreno meio irregular. O motorista era um homem com uma barba por fazer, levemente careca e fumava cigarro enquanto dirigia relaxadamente. – Ótimo, se os monstros não nos matarem o motorista matam. – Disse baixinho para as garotas que riram contidas.  A viagem decorreu milagrosamente bem, talvez os deuses estivessem de bom humor.
O motorista estacionou no aeroporto, nos deixando bem posicionados, dali precisamos pegar apenas alguns corredores para chegar ao avião. Nós quatro saímos caminhando em direção ao saguão. Eu estava sempre atento olhando de um lado a outro, os monstros pareciam ter um desejo maior em me matar e eu havia apreendido a tomar cuidado. Dentro do prédio o filho de Atena nos parou. – Eu e Alexia compramos as passagens, vocês esperam aqui e vigiam. – Eu estava quase dando um soco naquele cara, mas me contive. Observei as pessoas a minha volta tocando levemente a minha espada. As pessoas pareciam não nota-la, talvez ela também estivesse coberta pela névoa.

OBSERVAÇÕES

Armas

Adaga de Bronze [Inicial] - Faca de Bronze, com uma marca do acampamento no punho, uma sigla "CHB". Têm cerca de 30 cm, é ótima para ataques rápidos e precisos;

- Tap of The Empty: Uma espada longa de prata, banhada no Estige. Em seu cabo, está incrustada algumas pedras transparentes parecidas com diamantes. Quando derrota um oponente, a alma deste é pressa na espada, aumentando o dano em +1 a cada alma. A cada 5 almas, um diamante é preenchido e pode ser usado para ativar a habilidade especial da arma: criar um pequeno vácuo na região onde toca, causando o dobro do dano naquele ataque. Sua bainha também é feita de prata.

Decepador: Benção de Ares em forma de um anel de ouro Estige vermelho sangue ao ser usado proporciona grande força e habilidade com espadas;

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Qui Jun 19, 2014 8:16 am

Because... I'm a god.

Olhei ao redor, as pessoas pareciam irritadas com a nossa presença, mas nada fora do comum. Eu procurava ver o que estava justamente fora do padrão, a mão sempre próxima a espada caso alguma coisa acontecesse por perto. Aquelas garotas já haviam me chamado a atenção. Inicialmente, com minhas vasculhadas de olho pelo saguão notei mais de uma vez a presença delas, como se a cada leva de pessoas eu reconhecesse rapidamente rostos, até que com a garota me chamou em tom de urgência. Espantou-me vê-la dar um sopro de vida, não que eu achasse que estivesse morta, lógico, no entanto já estava começando a achar que ela era muda. Virei meu corpo de supetão para o lado indicado por ela franzido um pouco o cenho até enxergar o grupo que a semideusa havia citado.
No grupo percebi uma garota ruiva com uma estatura média, olhos verdes e roupas um pouco rasgadas, ao lado havia uma morena de pele clara e com uma cor vermelha no lábio deveras chamativo e percebi que havia mais só não consegui divisar com exatidão daquela distância. Olhei para o garoto e Alexia. Eles não conseguiam ver o que estava ocorrendo e os sinais das moças pareciam chamar-nos para um lugar em particular. Mordi o lábio olhando dos semideuses para as garotas. Era óbvio que era uma armadilha, só que se eu não fosse elas poderiam machucar inocentes. Decidi, não pensando tanto que iria atrás, só que eu não ia sozinho. Olhei para garota ao meu lado e segurei seu braço. – Vem! – A puxei e corremos em direção ao local em que as misteriosas garotas haviam ido. Depois de me afastar da multidão soltei o braço da garota desembainhando a espada e comecei a andar atento pronto para um possível golpe surpresa, vi que a garota também se preparou.

OBSERVAÇÕES

Armas

- Tap of The Empty: Uma espada longa de prata, banhada no Estige. Em seu cabo, está incrustada algumas pedras transparentes parecidas com diamantes. Quando derrota um oponente, a alma deste é pressa na espada, aumentando o dano em +1 a cada alma. A cada 5 almas, um diamante é preenchido e pode ser usado para ativar a habilidade especial da arma: criar um pequeno vácuo na região onde toca, causando o dobro do dano naquele ataque. Sua bainha também é feita de prata.

Decepador: Benção de Ares em forma de um anel de ouro Estige vermelho sangue ao ser usado proporciona grande força e habilidade com espadas;

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Sex Jun 20, 2014 1:48 pm

Because... I'm a god.

O lugar não era exatamente o que pensava, esperava que fosse vazio, não tão sujo. Uma expressão de desgosto surgiu em meu rosto, cheiro pútrido de lixo mais do que me agradava. Brandi a espada devagar lentamente em minha mão observando as garotas que estavam ao longe. – Interessante, vocês devem estar em casa no meio desse lixo. – Eu fui bem ousado nessa minha tentativa de desequilibrar o psicológico delas. Elas disseram algumas ofensas pré-luta, nada anormal. Era incrível como criaturas como aquelas tinham uma boca tão suja, talvez por ficar tanto tempo no submundo, contudo eu não ficava atrás... – Tudo bem, suas deformadas vamos à batalha. – Disse observando a lâmina da minha espada, medindo do que ela seria capaz.
Não demorou para elas partirem para cima e ao som da voz de minha companheira fui até o lado esquerdo. Ela se mostrou surpreendente para mim com a atitude, pensei que ela fosse menos corajosa. Esperei pacientemente a empousai me atacar e confiando nos meus reflexos agachei, deferindo um golpe em seguida tentando acertar a lateral dela. Rolei e me afaste.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Sex Jun 20, 2014 4:25 pm

Because... I'm a god.

Olhei rapidamente minha roupa que agora estava rasagada, imediatamente observei o monstro vir a plenos vapores tentando me deferir chutes. Pulei para trás, aos primeiros chutes, tensionei os joelhos para baixo tomando um impulso para frente pulando para cima da criatura. Girando a espada rapidamente em punho para que eu pudesse apunhalar a primeira parte que vi, ou o rosto ou o peito.
Na dúvida caíndo deferi um chute. Cai do outro lado da criatura, me levantando em seguida, olhando rapidamente o outro lado para que pudesse contemplar a outra luta. Me voltei depois de segundos encarando minha adversária preparado para mais um possível golpe.

OBSERVAÇÕES

Armas
Poderes Ativos
Nome do Poder Descrição
Nome do Poder Descrição
Nome do Poder Descrição
Poderes Passivos
Nome do Poder Descrição
Nome do Poder Descrição
Nome do Poder Descrição
Nome do Poder Descrição

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Sab Jun 21, 2014 6:42 pm

Because... I'm a god.

Praguejei quando senti meu braço arder, aquela criatura ousou me machucar e iria pagar. Fiquei preocupado com a filha de Hefesto também, ela poderia estar se dando bem agora mais até quando? Segurei forte na espada e aproveitando que a criatura estava perto parti para o ataque. Corri de um lado a outro para que isso a confundisse esperei o momento certo e pulei na frente da Empousai descrevendo um golpe na horizontal de cima pra baixo na parte do ombro, depois que fiz isso tentei cravar a espada no peito do monstro com bastante força. Ou eu conseguiria acabar de vez com a criatura ou me feriria ainda mais, o que importava era que queria acabar de uma vez com ela.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Ter Jun 24, 2014 6:28 am

Because... I'm a god.

Um pequeno sorriso de canto surgiu em meus lábios quando a criatura se transformou em pó, no fundo uma chama de esperança cresceu em meu ser, talvez pudéssemos sair dali vivos. A dor no meu braço não era tão forte, apenas uma leve queimação me lembrava de que eu teria me machucado. Acompanhei os movimentos da minha nova adversária que parecia ser mais esperta que a outra ou talvez estivesse com medo de mim, o que poderia ser ótimo. Quase ri quando percebi que a garota havia eliminado outra daquelas criaturas. – Ei você? – Disse para que só minha oponente pudesse ouvir. – Será que não vai vingar sua irmã? Vai ter o mesmo destino que ela. – Chutei o pó e junto um pouco de lixo tentando acertar ela, tentando prever seus movimentos, a ataquei com um corte curto na horizontal no peito e brevemente dei um pulo pra trás procurando me desviar de qualquer contragolpe dela. – Venha sua besta horripilante, se você é uma mulher é bem feia convenhamos. – Provoquei mais uma vez. Obviamente eu não estava tão seguro assim, mas não deixaria transparecer. Continuei alerta a qualquer movimento dela, pois afinal eu estava sem escudo e já tinha aprendido com a outra que a distração é punida com dor.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Sex Jun 27, 2014 4:22 pm

Because... I'm a god.

Beleza, minhas provocações haviam funcionado, isso poderia ser um risco mais por enquanto consideraria uma vantagem. Pulei para trás na medida certa buscando desviar do golpe desvairado da empousai. Aproveitei a aproximação dela e deferi outro golpe na horizontal agora no pescoço. Parei me preparando para um possível contragolpe ou quem sabe nem precisasse. Ri mesmo nervoso, pois o monstro estava desvairado. – Qualé, feiosa e lerda? – Ri novamente não desgrudando nem um segundo dos movimentos da criatura.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Ter Jul 01, 2014 3:34 pm

Because... I'm a god.

Eu pressentia o cheiro da vitória, mas ainda me mantinha cauteloso. Concentrei-me na benção dada a mim por Ares canalizando minha força na base da espada, senti uma energia sobrepor sobre meu corpo e pude ver o mesmo brilho na espada quando vira antes.  Corri na direção da Empousai observando qualquer brecha dada por ela e considerei devido ao seu estado que haveria muitas. Ameacei atacar e lhe dei um golpe surpresa no pescoço na transversal e depois e depois do outro lado fazendo um X com a espada. – Morre criatura. - Bufei impaciente com aquela coisa.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias

Thanks, Solaria

Christopher Bryan Grint

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
500/500  (500/500)
Arsenal:

Mensagem por Christopher Bryan Grint em Dom Jul 06, 2014 8:42 am

Because... I'm a god.

Cortei a Empousa em mais um golpe bem sucedido e fui surpreendido ao ver a garota também ataca-la e se sair bem da mesma forma. Ao ver o pó escorrendo, alguma expressão de alívio saiu de mim. Segurei firme no cabo da espada agradecendo aos deuses pela ajuda. Olhei para a garota. – E agora? Falta mais uma? – Olhei para o resto do local tentando localizar a criatura, apostos e atento como sempre. – Eu acho melhor não abaixarmos a guarda. – Disse preocupado com a garota já que, era culpa minha estarmos ali, eu tinha a obrigação de leva-la de volta com vida. Esperava derrotar o monstro logo e voltar para a nossa real missão.

OBSERVAÇÕES

Armas

Poderes Ativos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Poderes Passivos

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Nome do Poder Descrição

Conhecimentos e Pericias