Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos

Ir para baixo

Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Empty Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos

Mensagem por Lord Zeus Qui Jun 19, 2014 5:51 pm

Obrigatórios
Nightmare: esse elmo protege todo o rosto do filho de Hipnos proporcionando uma ótima defesa para o rosto, entretanto ele tem uma habilidade especial, quando a prole de Hipnos está em uma luta com esse elmo ele pode fazer o seu oponente rever o maior pesadelo que ele já teve, esse poder serve para amedrontar o oponente o deixando descuidado.
Sloth: É uma pequena espada de apenas 35 centímetros que é feita de bronze, de aparência inofensiva, todavia ela nas mão de um semideus filho de Hipnos ela faz uma coisa surpreendente. Se o filho de Hipnos ter um golpe bem sucedido no seu oponente, este mesmo fica cansado e sem muita vontade de lutar.

Opcionais

Invasion: Um colar de ouro com a palavra invasion gravada nele. Ele é totalmente inofensivo para qualquer semideus, entretanto ele tem uma magia colocada pelo próprio Hipnos que permite que apenas os seus filhos consigam usar a sua habilidade especial. A habilidade especial do colar é que com ele os filhos de Hipnos podem invadir os sonhos de uma pessoa qualquer enquanto ela dorme e mostrarem o que eles quiserem dentro da cabeça da pessoa, podendo chegar até a tortura-la psicologicamente. {duas vezes por dia}
Panic: Um escudo feito de platina que é aparentemente normal, mas tem a habilidade especial de causar medo no oponente, o medo que ele sente é em uma intensidade tão grande que causa quase um ataque de pânico, porém essa habilidade especial só consegue ser ativada com uma quantidade enorme de energia do semideus, se o usuários for fraco o poder não pode ser utilizado (A quantidade de energia que vai gastar fica a critério do narrador)
Lord Zeus
Lord Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Left_bar_bleue500/500Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Left_bar_bleue500/500Presentes de reclamação dos filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos