A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Sex Jun 20, 2014 10:45 am


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



Trovões. Raios. Relâmpagos. O que estaria acontecendo? Lord Zeus estaria furioso com alguma coisa? Ou seria com alguém?

Era tempo de renovar seus votos de casamento com sua esposa, Lady Hera. Mas, alguém havia sido encarregado de guardar a encomenda mais preciosa para ambos. Uma tulipa roxa. Para muitos, pode parecer coisa besta porém, não deixem o nome os enganar. Não é uma rosa e sim uma garrafa, uma garrafa com um líquido completamente mortal e que, ao menor gole de um ser humano ou semideus, poderia causar parada cardio respiratória.

- Eu não posso acreditar nisso, Dionísio! Dentre tantas garrafas que podiam ser roubadas, você deixou que roubassem esta?! - Brandou Zeus ameaçando Dionísio.

- Não tenho culpa, meu pai! Aconteceu! O que quer que eu faça?

- Você tem noção de que esta garrafa em mãos erradas, poderá causar o Caos? - O deus dos deuses falou com o dedo apontado ao nariz de Dionísio.

- Darei um jeito nisso, trarei esta garrafa antes de vocês confirmarem os votos... Prometo.

***

O acampamento estava passando por mais uma noite calma, mas isso não iria durar por muito tempo. Em forma de névoa roxa, o deus do vinho capturou Alvin e Bernard, filhos de Hefesto e Macária, especificadamente. Os levou para a casa grande, juntamente com seus presentes de reclamação e assim que os semideuses voltaram a si, ele começou a falar.

- Uma garrafa de vinho foi roubada. Muito rara e completamente letal aquele que a beber. Preciso que vocês dois a resgatem. Não aceito não como resposta.

Os dois semideuses olharam confusos para o deus que apenas revirou os olhos impaciente, será que havia sido tão difícil de entender?

- Olha, não quero assustá-los, mas Zeus está esperando esta garrafa daqui a três dias no olimpo e irá ficar extremamente furioso caso ela não apareça. Ficamos entendidos? Vocês tem de me trazer e lembrem-se: nenhum gole do líquido. É extremamente letal. E se ajuda, o culpado está indo em direção a Chicago. É um ex-filho de Hermes. Não será difícil. - Ele riu.


O deus os deixou a sós para planejando o que fariam.

Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Sex Jun 20, 2014 2:23 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #001
Bernard, como qualquer outro dia, fumava um cigarro em seu chalé. A lua cobria a janela, iluminando todo o local. Estava frio, o garotos estava deitado na parte de cima do beliche, o qual a parte de baixo não tinha dono. Repentinamente, viu uma névoa roxa surgir na porta do chalé; levantou-se e foi logo ver o que era. Foi capturado por essa fumaça junto com suas armas e foi parar na Casa Grande, onde Alvin, a prole de Hefesto, já estava, com suas armas. Aquilo que aparecera no seu chalé se revelou como Dionísio e passou aos semideuses uma missão, não aceitando não como resposta.

Ambos garotos iriam partir numa busca e tudo indicava que Chicago seria o primeiro lugar. Tudo isso devido a um tal vinho ou coisa parecida, realmente, idiota pensou Bernard. Seguiram para o estacionamento, sem nada dizer, e lá estava Argos os esperando para irem em uma viajem maluca e de última hora.

- Preparado, amigo? - Quis saber Bernard. Sabia que seria algo difícil e principalmente: talvez não houvesse volta.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Sex Jun 20, 2014 4:24 pm


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



Uma vez em Chicago, tudo ficaria mais fácil, certo? Errado. Argos os deixou em Chicago mas, para onde ir? Como se a cidade fosse uma coisa minúscula a ponto de se esbarrarem por um acaso.

Completamente silenciosa, escura e assustadora, a cidade era o lugar perfeito para uma armadilha, ou pelo menos foi assim que Alvin pensou. Ele e Bernard resolveram armar uma armadilha para o filho de Hermes, por suas armas em um ponto estratégico, tal como uma isca para um peixe e, quando a prole do deus dos ladrões se aproximasse, eles iriam captura-la.

Ambos armaram uma espécie de rede, com algumas cordas que acharam jogadas no lixo e puseram suas armas em cima, fazendo um mecanismo para que quando o filho de Hermes se aproximasse, ficasse preso. Mas este, não apareceu.

Já se passavam dezoito horas desde que a armadilha fora armada, o céu já estava escuro e nada do filho de Hermes dar às caras. Porém, os semideuses receberam visita e que visita, pode-se dizer.

Quase cochilando, foram acordados por um grunhido levemente conhecido, principalmente pelo filho de Macária, que por sinal, alertou que algo estava errado.

- Alvin, acorde! Tem alguma coisa aqui, posso ouvir.

O filho de Hefesto pareceu não dar importância mas, quando o cão latiu, rapidamente ficou alerta. O animal estava a cerca de dez metros deles e suas armas - todas as armas - estavam na rede. Os garotos correram em direção a rede mas o mecanismo fora ativado, para sorte dos garotos, não estavam presos mas para o azar, suas armas estavam penduradas a sete metros de altura e o cão infernal estava se aproximando encurralando-os quando de repente parou e uivou fazendo com que outros dois aparecessem. Eram três contra dois, porém, dois desarmados.

O que os semideuses iriam fazer agora?

Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Sab Jun 21, 2014 5:08 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #002
Bernard passara a tarde inteira discutindo com Alvin, por que não queria, de modo nenhum, pôr Pu e Dim como armadilha, para um filho de Hermes tentar roubar. Se ele conseguira roubar um vinho do Olimpo, não conseguiria roubar armas dentro de uma rede, que fazia elas apenas ficarem altas? Faz-me rir. Porém, a prole de Hefesto era tão teimosa que botou  as duas adagas lá, coisa que desde o princípio King sabia que iria dar merda. Mas não esperava dar no que deu.
Já fazia dezoito horas que os semideuses haviam preparado as armadilhas e nada. Nada, até um barulho muito familiar para Bernard ecoou no local onde eles estavam. Um cão infernal chegara, certeza.
— Alvin, acorde! Tem alguma coisa aqui, posso ouvir — Bernard falou. Contudo, o dorminhoco continuou exercendo sua profissão, até que escuta o latido, quase estourando sus tímpanos.
O filho de Hefesto logo acordou, ficando alerta. Eram dois, que estavam dez metros a sua frente. Mas, não havia com o que atacá-los, já que todas as armas estavam na rede. Pu, Dim, Kill e a espada — que ultimamente, estava chamando de Killer, para completar o nome do escudo. Tanto as de King, quantos as de Alvin também estavam lá. Tudo que tinham era um pequeno graveto, que teriam que aproveitar profundamente. Bernard apanhou o graveto e pensou um pouco. Podem ser infernais, mas continuam sendo cães. Vou tentar distrai-los. Avisou à prole de Hefesto para tentar subir em algo e pegar as armas e começou a falar com os monstros, sim, falar, como se estivesse brincando com o bichinho de estimação.
— Ei, garoto! Você gosta de brincar com gravetos? Eu tenho um aqui... — brincou King.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Dom Jun 22, 2014 11:47 am


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



Gravetos.Cães gostam de gravetos. Bernard sabia disso. Alvin sabia disso. Os cães sabiam disso. Todo mundo sabia disso. Mas, a variação genética assustadoramente bizarra fariam os cães lembrarem de sua verdadeira natureza de... Cães? Talvez.

Bernard teve sua ideia quando percebeu que a única coisa que o restara era um graveto, suas armas estavam muito alto e os garotos não conseguiriam pegar a menos que a) um milagre acontecesse ou b) vulcano voltasse o mais rápido possível para o bolso de Alvin.

— Ei, garoto! Você gosta de brincar com gravetos? Eu tenho um aqui... — Falou Bernard, a princípio brincando mas, tentando fazer sua voz soar o mais amigável possível. O garoto sabia que se demonstrasse medo, os cães o iriam atacar e era exatamente isso que ele deveria evitar. — Vamos lá garoto! Vem cá!

— Cara... Você é muito louco... — Falou Alvin recuando lentamente e tateando os bolsos a espera de seu machado.

Um rosnado. Depois outro. Os cães estavam se aproximando dos garotos mas, um deles parecia hesitar sempre que ouvia a voz de Bernard, que continuou insistindo.

— Ah, vamos lá! Vocês querem o graveto, eu tenho um graveto... Olha o graveto garotão! — Falou o garoto sorrindo e passando o graveto de um lado para outro.

— Isso não vai funcionar... A gente já era... A gente já era! — Falava Alvin sussurrando para si.

Então, o mais estranho aconteceu. O cão do meio se sentou e ficou olhando para Bernard — ou melhor — para o graveto de Bernard e agitando sua calda freneticamente. O garoto havia conseguido e por sorte, os outros cães não deram mais nenhum passo, pareciam ter de obedecer a ordem de um suposto líder e Bernard, havia conquistado esse líder.

Nesse momento, vulcano voltara ao bolso de Alvin e ele cortou as cordas que prendiam as armas, fazendo com que as armas caíssem e os cães se agitassem novamente, todos exceto o que Bernard havia conquistado. Com armas em mãos, os garotos sabiam o que fazer.

Obs.:


- O objetivo deste post é narrar a luta contra os cães infernais. Foi muito bem pensado da parte de Bernard utilizar um graveto, assim como de Alvin de lembrar-se de seu machado.

- Para Bernard, deixo uma escolha: Ficar ou não ficar com o cão infernal. Parabéns filho de Macária, você conquistou um cão infernal e agora pode escolhe ter ou não ele como mascote, mas lembre-se de fazer um post detalhado e deixando claro sua escolha. Após isso, eu aparecerei oficializando sua escolha.
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Dom Jun 22, 2014 2:38 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #003
Ótimo. Bernard domara um cão infernal. Como? Não sabia. Tentara brincar com ele, oferecendo um graveto, então a criatura sentou-se. Quando Alvin, graças ao seu machado — Vulcano —, conseguiu libertar as armas — Killer, Pudim, Kill, etc. —, todos os monstros se assustaram, porém o suposto líder continuava sentado, balançando a calda. King pensou em poder usá-lo como mascote, ajudando nas batalhas — e aquela seria sua primeira. Correu para pegar Killer e Kill, jogou o graveto para perto de Alvin e o cão foi pegar. As proles de Macária e Hefesto iriam fazer uma excelente batalha, do lado de Lucius — assim decidira batizar o cachorro.
Os dois cães rosnaram. Bernard correu em direção deles, portando Kill na mão esquerda e Killer na direita. Parou de frente a um e tentou logo cravar a espada em sua pata, coisa estúpida. Não conseguira, obviamente. Balançou a espada, fazendo sinal para Lucius vir. — Vai garoto, pega! — falou King, apontando para outro cão infernal. Olhou para Alvin, que enfrentava o cachorro fortemente, sozinho, mas não precisou fazê-lo quando o mascote de King chegou. Bernard fez sinal para que o filho de Hefesto viesse ajudá-lo.
Ergueu Kill, quando o cão infernal abriu sua boca gigante para atacá-lo. Empurrou o escudo pelo máximo de tempo possível,m enquanto esperava Riordan vir o ajudar.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Ter Jun 24, 2014 9:56 am


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



Bernard percebera que o líder da pequena matilha havia se simpatizado com ele e não perdeu tempo em fazer amizade, um cão infernal seria de ótimo uso para o filho de Macária. Lucios, fora assim que o garoto decidira o chamar e, sem pensar duas vezes pôs o cão para ajudar.

Enquanto o novo amigo de Bernard lutava arduamente contra um de seus antigos companheiros, os dois semideuses estavam tentando acabar com o terceiro cão. O escudo de Bernard estava na boca do cão e o garoto tinha de fazer enorme esforço para que não se soltasse, Alvin pensou em tentar fazer um ataque contra o pescoço do cão e assim decepá-lo de uma vez. Na primeira vez, não houve sucesso, o cão conseguiu desviar para o lado oposto mas, em um belo trabalho de equipe, Bernard conseguiu puxar o cão para mais perto de Alvin e o garoto repetiu o golpe obtendo sucesso. Em segundos, a única coisa que havia entre os garotos era pó amarelo.

Ambos voltaram a atenção para Lucios e o outro cão mas, nesse mesmo instante o animal sumiu deixando o cão de Bernard atordoado. Então, tudo ficou silencioso.

O cão caminhou até onde estava seu novo dono e sentou-se ali esperando carinho e quem sabe um novo graveto. Os garotos, por sua vez, se entreolhavam achando que aquilo tudo tinha sido rápido e esquisito demais. Foi aí que uma voz ecoou.


— Bom trabalho, semideuses. Para um início de missão, vocês estão se saindo bem.

Os garotos viraram de súbito para ver quem estava falando ficando em posição de ataque mas era o deus do vinho. Estava completamente vestido de preto, com um capuz cobrindo parte do rosto mas ainda assim dava para reconhece-lo. E assim que o fizeram, tentaram ganhar respostas.

— ...— Alvin tentou falar mas foi impedido pelo deus.

— As perguntas não são uma alternativa. Vim parabenizar Bernard por sua astúcia em domesticar Lucios e por sua inteligencia, filho de Hefesto. Foi bem lembrado que o machado voltaria ao seu bolso. Mas alertar que esse filho de Hermes não é tão idiota para vim pegar armas, ele é esperto.

— Como podemos encontra-lo? — A voz de Bernard ecoou fria e insegura.

— Pessoas, um lugar onde tem muitas pessoas. Chicago tem vários desses pontos... Como se chamam mesmo? — o deus levou a mão ao queixo como se tentasse se lembrar.

— Pontos... Pontos turísticos?! — Alvin falou.

— Exatamente. O maior ponto turístico, procurem. Irão encontra-lo, mas não em cima... Devem olhar em baixo...

Com uma gargalhada e sem dizer mais nada, o deus sumiu.

Os garotos se entreolharam confusos, Chicago era absurdamente um lugar grande... Por onde começar? Seria algo a se pensar e, o mais rápido possível, o tempo era curto.
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Ter Jun 24, 2014 2:05 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #004
Depois de mais uma visita misteriosa do Sr. Misterioso, os semideuses estavam com a missão de ir a um ponto turístico. Qual? Aquele maldito deus só falara que era um lugar alto. Bernard tinha uma pequena impressão que poderia ser a Willis Tower. Cabia a Alvin dizer se realmente podia ser aquele. Teriam que levar, dessa vez suas armas — a Névoa cuidaria de escondê-las dos mortais.
— Então... estou pensando em ir à Willis Tower, o que achas? — perguntou King à prole de Hefesto.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Qua Jun 25, 2014 10:04 am


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



A prole de Hefesto, em mais uma de suas ideias, pensou em montar no cão infernal e assim, viajar pelas sombras. Com o consentimento do dono do animal, os jovens semideuses fizeram tal artimanha. Viajar pelas sombras, tirando o fato de se ficar bastante enjoado, é uma ótima maneira de se locomover com reconhecível velocidade. E, nessa história, os garotos levaram cerca de vinte e cinco minutos para chegar a famosa torre de vidro. O prédio era extremamente alto, como o deus do vinho havia falado mas, o que eles procuravam não estava no topo e sim, na base, ou embaixo dela.

Os garotos desceram do cão e com um tapinha de leve nas costas, Bernard dispensou seu novo amigo. Os dois semideuses resolveram averiguar o local, deveria ter algum lugar onde teriam acesso ao subsolo. Novamente como ideia de Alvin, eles entraram na recepção e perguntaram a mulher que estava atendendo.

— Com licença, moça? Queríamos saber se este edifício tem entrada para um andar embaixo. — A prole de Hefesto lhe deu um sorriso hesitante mas isso não adiantou.

A mulher levou o telefone ao ouvido e chamou a segurança. Em pouco tempo os dois garotos estavam do lado de fora.

— Ótima ideia, nem sei porque não foi minha. — Falou Bernard com um tom de sarcasmo, mas a prole de Hefesto apenas deu de ombros.

Novamente em pé, os garotos resolveram olhar do lado de fora mesmo, observaram atentos a todos os detalhes mas parecia uma estrutura comum com nada excepcional. Até que, Bernard conseguiu encontrar uma porta estranha. Ela era toda e completamente forjada de alumínio e algum outro material que quando Alvin melhor analisou disse ser bronze. O que uma porta daquelas estaria fazendo ali?

Ao analizá-la mais de perto, Bernard conseguiu ver que havia alguma coisa escrita em grego.

— Alvin, olha só isso... — O garoto chamou o amigo depois começou a ler. — A ocasião faz o furto, o ladrão nasce feito. Será que a entrada está tão óbvia assim?

— Sei lá, nós não temos outra escolha. — A prole de Hefesto falou dando novamente de ombros.

— E, está aberta... Realmente não temos escolha. — Complementou Bernard.

— Na verrdade, todosss temosss essscolhasss... — Falou uma voz feminina um tanto arrastada atrás dos meninos.

Os dois garotos perderam o fôlego quando se depararam com o monstro. Uma dracnae bem em cima de seus narizes.

— Vem Bernard, vamos logo! — Alvin falou puxando Bernard pela manga, mas o filho de Macária havia visto algo estranho.

— Espera, tem algo errado!

— Não liga para ela, nós vamos morre! — A prole de Hefesto ficava impaciente.

Bernard apontou para o bracelete no pulso do monstro, ele estava com um "H" maiúsculo e rodeado de cobras estampado, tinha de ser algum sinal.

— Temos que pegar o bracelete... — Bernard falou para o amigo que estava hesitante em escolher.

Obs:

Garotos, eis uma escolha. Podem entrar na tal câmara ou lutar contra a dracnae e descobrir o que o bracelete esconde. Façam sua escolha, pensem bem antes de escolher.

E Bernard, o próximo post seu que tiver menos de cinco linhas será considerado como flood e você será morto por falta de ação. Desde já, fiquem atentos.
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Qua Jun 25, 2014 2:46 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #005
Alvin decidira viajar nas sombras com o cão infernal, o que foi bom para Bernard também, fazendo-o recuperar-se dos danos que havia sofrido até ali. As sombras o curavam, o garoto sentia isso. Os semideuses demoraram cerca de vinte e cinco minutos para alcançar a Willis Tower, onde Riordan teve uma péssima ideia de simplesmente perguntar a recepcionista se havia algum acesso ao subsolo. Resultado: Ela foi chamar o segurança. Contudo, a prole de Macária achara, do lado de fora, uma entrada na qual estava escrito (em grego): A ocasião faz o furto; o ladrão nasce feito. Pensaram que não havia escolha, teriam que entrar ali; mas, repentinamente, aparece uma dracaenae com um bracelete escrito "H" maiúsculo, rodeado de cobras. Algo dentro do garoto dizia que aquilo tinha que ser pego, porém Alvin estava enchendo o saco de King para entrarem no subsolo.
— Você pode ir, mas eu fico — Bernard falou com um tom de perseverança, sacando Kill e Killer logo em seguida.
Ergueu a espada e apontou-a para a mulher-cobra. Levantou Killer o máximo que podia e tentou atacar a criatura, fazendo um corte de cima para baixo.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Qui Jun 26, 2014 3:22 pm


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



A prole de Macária estava completamente determinada a lutar contra a dracnae, já seu companheiro, resolveu entrar pela porta.

A dracnae era rápida, a prole de Macária sabia exatamente isso e não se deixou abalar. Fez diversas investidas em vão. A dracnae por sua vez, ia com todas as forças para cima do pequeno garoto que, já estava ficando cansado de se defender. Foi aí que ela conseguiu ferir seu braço o prendendo contra a parede e isso fez com que a prole da deusa da boa morte soltasse um grito gutural de sua garganta.

***

Os corredores eram estreitos e o ar fazia a prole de Hefesto ter uma pequena e desagradável sensação claustrofóbica. Continuou andando até se deparar com uma imensa porta de alumínio. Esta, era rodeada por diamantes, provavelmente roubados, pensou a prole de Hefesto. Assim que tentou abri-la escutou o grito de seu amigo Bernard. Mas, ao invés de ajuda-lo, se virou e tentou abrir a porta. Sem conseguir, ele tateou os diamantes que estavam ali e, por puro azar, eles ganharam vida transformando-se em pequenos autômatos de aproximadamente trinta centímetros cada e em formato de aranhas forjados de bonze e diamante, a pedra indestrutível.

O garoto começou a recuar e sacar suas armas, porém eram muitas aranhas e ele estava sozinho. O que a prole de Hefesto iria fazer contra cerca de 45 aranhas?

***

A prole de Macária tentava se soltar a todo custo mas estava preso e a dracnae se aproximava a toda velocidade preparada para fazer uma boa refeição. O que a prole de Macária faria para se safar dessa?
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Qui Jun 26, 2014 7:15 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #006
— Lucius! Venha cá, rápido! — gritou Bernard, desesperado.
O semideus havia sido dominado pela dracaenae, estava preso, prestes a servir de lanchinho da tarde. Não havia nada o qual a prole de Macária pudesse fazer. Não chamaria Alvin, não. O imbecil havia deixado-o sozinho na luta, negou ajuda-lo, agora, o orgulho de King era grande demais para pedir ajuda ao garoto. Por sorte, o cão infernal logo chegou, abocanhando a mulher-cobra sem deixar espaço para defesa.
O filho de Macária logo se soltou e apanhou Kill e Killer. O pudim não havia saído da bainha esse tempo inteiro, não havia com que se preocupar. Pegou o bracelete, que Lucius havia se preocupado em não comer.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Sex Jun 27, 2014 11:29 am


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



A prole de Macária teve a brilhante ideia de chamar Lucios para ajudar-lhe com a mulher escamosa. Fora uma ótima ideia já que a chegada de seu cão o permitira conseguir pegar o tal bracelete que estava no pulso dela.

Observando atentamente todos os detalhes daquele artefato, o garoto percebeu que além do "H" e das cobras ele tinha uma especie de pequena alavanca que, ao ser acionada liberou uma mensagem entalhada no metal. Estava escrito em grego antigo mas o garoto não teve problema algum em ler.

"Quando cheguei tinha quatro, no momento tenho duas mas em breve terei três."

Era um enigma e a prole de Macária sabia que ao resolver aquele enigma, sua resposta o levaria a senha para abrir algo. O que seria esse algo, ele ainda não sabia.

Após a pequena revelação, o garoto decidiu entrar pela porta que a prole de Hefesto havia seguido porém, escolheu o corredor da esquerda, diferente de Alvin que havia ido pela direita.

***
Ao se ver cercado de aranhas, o garoto teve de pensar rápido e, por sua sorte, conseguiu essa proeza. Ele pegou fio dental que havia em seu bolso e começou a trabalhar em uma especie de rede. Graças a suas habilidades de filho de Hefesto, conseguiu fazer um trabalho rápido e bom. Quando lançou a rede, conseguiu capturar boa parte das aranhas, contudo, não foram todas.

Mas, a prole de Hefesto continuou reagindo naquela batalha interminável. Cortando as patas das aranhas com sua espada, o garoto trabalhou duro mas ainda tinham umas chatinhas pegando no seu pé.

E foi assim que uma delas, despercebidamente subiu até o pescoço de Alvin e o picou injetando um líquido esverdeado ali. O garoto ficou levemente tonto mas, não deu importância a dor e cortou os pés da última. Com isso, a porta de alumínio começou a ranger e enfim se abriu mostrando ao garoto uma grande sala escura.

O ar era completamente rarefeito e ele também não conseguia enxergar nada. Assim que atravessou a porta ela se fechou atrás de si e ele ficou preso no escuro.

Não demorou muito para o garoto ouvir vozes e risadas macabras.

- Quem está aí? - Ele gritou.

E então as luzes levemente se acenderam e ele viu a prole de Macária com a pele totalmente pálida e os olhos completamente negros. Quando ele falou, Alvin pôde perceber que não era sua voz. O que havia acontecido com o garoto?

- Nos encontramos de novo... Pena que apenas um irá continuar... - Ele riu macabramente.

E agora, o que iria acontecer?
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
[/quote]
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Dom Jun 29, 2014 7:17 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #007
Bernard lera atentamente ao enigma que estava escrito no bracelete: Quando cheguei tinha quatro, no momento tenho duas mas em breve terei três. Era, claramente, o enigma da esfinge. Lera sobre ele quando estava procurando sobre suas supostas "alucinações". Édipo decifrara-o: era o homem. Quando é pequeno, engatinha, anda de quatro; depois anda sobre duas pernas, normalmente; quando se torna um ancião usa uma bengala, adicionando mais uma "perna". Pôs o bracelete no brao e entrou pelo corredor da esquerda, oposto ao do colega Alvin. Repentinamente, algo bateu em sua cabeça e tudo ficara escuro.

[...]

O garoto possuído andava velozmente pela sala escura, se sentindo curado pelas sombras. Alvin estava completamente zonzo, já que o seu melhor amigo — que estava sobre efeito de possessão, vale a pena citar — se movimentava tão rapidamente que não conseguia ser localizado. Deu uma parada brusca e certificou-se de que ainda portava Killer. Desferiu um golpe na diagonal, tentando atingir as costas de Alvin.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Qui Jul 03, 2014 2:30 pm


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



A cada segundo que se passava, Alvin parecia apenas se complicar mais e mais. O garoto tentava investir contra a prole possuída de Macária mas esta parecia também ter adquirido os poderes de Hermes e estava estupidamente rápida e investindo contra a prole de Hefesto em todos os ãngulos possíveis, impedindo-o até mesmo de conseguir se defender.

O garoto então lembrou-se de um pedaço de rede que havia em seu bolso. O retirou e tentou jogar em Bernard, novamente em vão. O garoto era rápido de mais para ser preso. As sombras o curavam e ele estava forte como nunca.

- Acha mesmo que vai me vencer com essa porcariazinha? - O possuído riu em deboche. - Pode se preparar, não vou te deixar com vida, garoto.

Ele avançou para cima de Alvin com todas as forças, as paredes começaram a ocilar com um barulho agudo juntando-se com a gargalhada da prole possuída, a fraca luz começou a enfraquecer ainda mais e Alvin já começara a ver pontos negros em sua visão.

O veneno da aranha que o picara começava a fazer efeito.
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
[/quote]
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Bernard W. King em Qui Jul 03, 2014 5:16 pm


[Tulipa Roxa] Rodada #008
O possuído ria, simplesmente ria com cada gemido de dor do filho e Hefesto. Alvin estava completamente machucado, seria a hora perfeita para o garoto matá-lo com um golpe letal. Mas não. Iria matá-lo aos poucos. A prole de Macária se aproximou e com Killer fez um corte em forma de x no peito de Riordan. A carne viva apareceu, em seguida dando espaço a um pouco de sangue. Deu um pouco de tempo para a prole de Hefesto se levantar, ficou apenas esperando. Quando ele se levantasse, iria fazer um corte lateral em sua costela, caso continuasse daquele modo, iria apenas cravar a espada em seu coração. Emtão, ele riria mais. Aquele filho de Hefesto, sabia ele que tinha sofrido alguma coisa, pois ele não estaria daquele modo simplesmente por estar fraco.




Bernard W. King
It's all okay

.soph.


avatar
Bernard W. King

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
500/500  (500/500)
Vida:
460/500  (460/500)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por ex adm 11 em Sex Jul 04, 2014 2:33 pm


A tupipa roxa

Missão para Bernard e Alvin.



Alvin ainda não entendera que era impossível derrotar o garoto possuído. Ele tentava de tudo para conseguir atingi-lo mesmo que da forma mais insignificante.

A prole possuída então, deixou o tempo na câmara mais lento enquanto aproximava-se de Alvin que, paralizado devido ao efeito do veneno da aranha, ia perdendo os sentidos a medida que o garoto se aproximava.

- Bernard! Acorde! Você não quer fazer isso! Isso não você! - Alvin implorava, em vão.

Bernard girou a arma em sua mão rindo maquiavelicamente para a pequena prole de Hefesto que estava paralizada e totalmente imóvel. Então em um movimento rápido, o garoto fez um corte em seu braço direito, decepando assim a sua mão e fazendo Alvin urrar de dor mas ainda sem conseguir se mover. Em seguida, lhe deu um corte no abdômen fazendo-o levemente se curvar para a frente.

No último segundo, em resposta, Alvin fizera a prole de Macária pegar fogo mas era tarde. Bernard cortara o pescoço de Alvin fora de seu corpo e seu corpo caiu no chão inerte. Nesse mesmo instante as luzes se acenderam, Bernard voltou ao normal e o fogo sumiu. Ele olhou para o corpo do amigo jogado no chão, ajoelhou-se e começou a chorar.

Estava completamente sozinho agora.

Obs.:
Alvin fora morto por fazer narrações indevidas mesmo sobre aviso, além de que não fez muita ação e a luta ficou parada. Bernard terá de continuar sozinho agora e Alvin não precisa postar, apenas opcionalmente. Boa sorte, prole de Macária.
Regras:


- Tem o intervalo de dois dias no máximo para cada postagem.
- Tentem ser detalhistas.
- A ordem de Postagem é: Dionísio, Bernard e Alvin.
- Boa sorte.


Vanilla @ ice
avatar
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Tulipa Roxa - Missão para Bernard e Alvin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum