Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Colina Meio-Sangue

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 8:06 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Sinceramente, não aguentava mais ficar nochalé era um tormento aguentar o silêncio daquela solidão, não era uma pessoa que gostava de ficar sozinho e sinceramente já estava me cansando então decidi sair. Tomei um bom banho e me vesti com vestes bem simples, uma blusa laranja do acampamento, uma jaqueta por cima, calça jeans e um tênis all-star básico. Não estava nem com paciência para ficar muito arrumado, de modo que meus cabelos permaneceram da forma a que estavam. Peguei minha moeda e meu boné. Olhei para Lexis, minha coruja, que parecia pedir que eu a levasse.  – Desculpa, mas não posso te levar, se eu demorar muito você pode ir me buscar e proteja nosso chalé. – A última parte parecia uma idiotice enorme vinda da boca de um filho de Atena, mas eu não ligava, minha única companhia de verdade havia sido ela e estávamos sozinhos, então não havia problema.
Andei a esmo pelo acampamento. Quem saberia onde ir, se não sabia o que queria encontrar? Eu realmente não estava bem, minha cabeça pensava tanto que parecia que meus pensamentos pensavam pensamentos. Eu sei, quase digno de um filho de Lissa. Meus passos levaram-me para a colina e ali sentei-me. Perto ao Velocino de Ouro e de Peleu. O dragão como sempre dormia, com um olho aberto e outro fechado. Deitado a sombra da árvore, me perguntei como era incrível fazer parte daquelas histórias que quando pequeno imaginava ser apenas inveção.  



Thanks Tiago © 2013


Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jun 28, 2014 8:16 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Eu não era uma princesa de contos de fadas, não esperava achar meu príncipe encantado e não queria socializar com outros chalés, obrigada.  Vestida com uma camisa negra com estampa de um anjo encapuzado segurando uma foice, jeans escuro, all star negro e Black Pendant no pescoço, eu parecia o que essas pessoas chamavam de gótica. Talvez eu fosse um pouco mesmo, mas isto era indiferente no momento. Considerei ir para a floresta, mas a última vez que estive por lá voltei muito machucada devido a um combate. Decidi, por fim, ir para a Colina. Parecia ser vazio o suficiente para mim, até começar o entra e sai de campistas, mas enfim...
O que eu não esperava era que já houvesse alguém lá. Por algum tempo, encarei o rapaz em silencio e depois olhei para Ládon. Como o dragão não fazia nada, pelo menos eu sabia que não representava perigo, não imediato pelo menos. Dei um meio sorriso e olhei para o outro lado. Sentei-me um pouco afastada dele. Fiquei em silencio por algum tempo antes de falar com uma voz meio abafada.
Oi.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 8:27 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
O tempo parecia vagar tão lentamente quanto no chalé, a única diferença era que estava perto de um dragão e de uma árvore lendária. Meus pensamentos continuavam fluentes, mais rápidos que um rio em revolta. Estava “viajando” tanto que nem percebi a aproximação de alguém, uma garota. Levantei meu tronco ao som da voz, de primeira assustado, depois notei que não era nenhuma ameaça. Alguém  pra conversar, espero. Senti uma aura negativa em volta dela e logicamente presumi que era fosse filha de um dos deuses trevosos, o que pra mim, não fazia muita diferença. Analisei mais um pouco ela antes de responder, ela parecia tímida devido a distância estabelecida entre nós, o que esperava quebrar e enfim depois de tantos pensamentos me manifestei. – Oi, eu sou Benjamin e você? – Decidi não revelar meu sobrenome por enquanto, pois todo mundo sempre associava o mesmo as empresas do meu pai e em seguida vinha aquele “interesse econômico” pela minha pessoa o que era irritante convenhamos.
Mantive minha posição esperando ela se pronunciar e quem sabe conseguir abrir uma brecha na timidez.



Thanks Tiago © 2013


Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jun 28, 2014 8:36 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Eu havia construído realmente um muro ao meu redor e, principalmente, ao redor do meu coração desde a morte de Joseph. Não queria me apegar a ninguém ou a nada que eu pudesse perder de forma tão simples e rápida e sem poder impedir. Olhei para um rapaz por algum tempo. Ele estava tentando socializar comigo? Uma pessoa tentando se aproximar de uma prole de Hades? Aquilo me deixou sem reação por algum tempo. Estava acostumada com campistas me evitando e ignorando minha existência. Me vi forçada a dar um sorriso e olhei para o céu. Dobrei minhas pernas e as abracei, apoiando o queixo entre os joelhos.
Sou Solaria, prazer em conhece-lo. ─ Havia aprendido a muito tempo o que se devia dizer ao conhecer uma pessoa. Tentando demonstrar que estava disposta a conversar, pisquei algumas vezes e voltei a falar. ─ Não se incomoda em ser vista com uma filha de Hades?
Se eu poderia assusta-lo com o nome de meu progenitor ou em ser tão direta? Possivelmente podia, mas preferia fazer logo a pergunta e permitir que ele fosse embora. Tudo oque eu menos queria era que alguém ficasse ali achando que eu era uma coisa, quando era outra. Iria doer menos se ele fosse embora agora do que depois, quando já tivesse me apegado e percebesse que ficar afastada seria doloroso, mas não poderia fazer nada a respeito.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 8:51 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Era disse seu nome e eu pensei rapidamente em fazer uma piada com Sol, no entanto, decidi não arriscar. Estiquei meu corpo no gramado me apoiando nos braços e observando as estrelas. Quando ela me disse que era filha de Atena não me surpreendi, estava entre ele e Éris, mas ela parecia muito agradável pra tal. Contudo, não conseguir refrear minha reação. – Sabia. – As palavras saíram soltas sem o meu controle, levei uma das mãos a boca tarde de mais e as tirei já explicando. – É que eu estava tentando adivinhar quem seria seu progenitor (a), sou de Atena e não, não tenho medo não me incomodo. – Ri, me refreando novamente. – É estranha essa rixa entre contra os deuses trevosos, é como reclamar que existem trevas em meio a luz, todos nós somos necessários sejam deuses ou não. – Afirmei por mim mesmo balançando a cabeça.
Olhei para o lado notando o quão era bonita a garota, decidi soltar algum elogio em meio a próxima frase. – Você é bonita e parece ser tímida. – Sorri. - Está a muito tempo neste paraíso/prisão?



Thanks Tiago © 2013
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jun 28, 2014 9:06 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Certo, agora eu estava meio perdida. Ele não se incomodava com meu progenitor, fez um discurso sobre a necessidade de cada divindade e a relação luz/trevas para, depois, elogiar minha aparência e perguntar se estava ali a muito tempo. Minha face ficou tão rubra quanto os meus cabelos ou mais. Apertei os braços em torno de minhas pernas e tentei concentrar minha mente no chão aos meus pés. Pareciam que haviam borboletas voando em meu estomago e meu coração queria pular por minha boca e dançar um pouco antes de me ver morrendo ali na Colina.
Eu... Obrigada, eu acho. So-sou um pouco tímida sim. E estou aqui a seis anos. Vim aos doze mais ou menos. ─ Falei em uma voz oscilante. As vezes alta, as vezes baixa e por vezes em altura normal. Não tinha como manter ela em um tom mais normal quando meu sangue parecia querer ficar todo em minhas bochechas. Quando achei que minha voz não me trairia, voltei a falar. ─ Nunca conheci um filho de Atena antes. Se bem que além de meu irmão, você é a única pessoa que conheço aqui.
Eu estava incrivelmente falante considerando o quão afastada da civilização eu era. Por que estava falando tanto? Quem era aquele garoto na realidade? Eu comecei a sentir raiva e medo. Medo por não entender, raiva por estar sentido que alguma coisa ali estava errada e eu não sabia o que era, não podia controlar. Era rezar para tudo aquilo não passar de um mal entendido de minha parte...


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 9:26 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Observei a garota e ela parecia desolada, mesmo que tentasse disfarçar, era difícil esconder alguma coisa de alguém que estava sempre atento a detalhes. Atentei-me as palavras ditas por ela e me levantei. Já estava na hora de me aproximar. Encurtei a distância e sentei-me ao lado dela, dando algum espaço para ela não se sentir tão evadida. – Desculpe, mas gosto de conversar de perto com as pessoas. – Pigarrei e continuei olhando para as estrelas, sentado da mesma forma como estava antes. – Eu vim aos 13 anos, nunca te vi por aqui e olha que não sou de esquecer rostos. – Ri. – Você tem irmão? Isso deve ser bom, acho. Eu sou o único filho de Atena por enquanto, espero ter irmãos algum dia.
Vire meu corpo pra ela. – Mas me conte um pouco sobre você, claro, se quiser, ou se quiser posso começar, adoro falar se não percebeu... – Ri meio nervoso, era impossível não notar.



Thanks Tiago © 2013



Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jun 28, 2014 9:42 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Perto demais, perto demais... Minha mente dizia, soltei as minhas pernas e as estiquei. Com os braços esticados, os coloquei para trás e usei as mãos espalmadas como apoio atrás de mim, em uma postura um pouco mais relaxada. Olhei par o céu, respirando fundo algumas vezes antes de responder a ele.
Eu fico muito tempo no chalé, as vezes na ilha da minha senhora... Sou seguidora de Circe. É difícil me ver passeando pelo Acampamento ou mesmo treinando. ─ Estava tentando parecer relativamente relaxada e ainda disposta a conversar. O rubor em minha face parecia não querer cessar conforme o tempo passava e a conversa fluía. ─ É, meu irmão é dois anos mais novo que eu...
Dei de ombros leve e vagamente. Pelo que havia entendido, ele possuía 16 anos, então eu era a mais velha do chalé de Hades, o que me deixava as vezes com a sensação de que devia protege-lo por ser a irmã mais velha, mesmo não tendo ninguém para fazer isso por mim. Quando ele me pediu para falar mais sobre mim, pensei seriamente se devia falar e o que. Cheguei a conclusão que era melhor resumir fatos que me eram dolorosos ou eram pouco importantes em um geral
Bem... Eu sou fruto de um estupro e consequência de uma profecia antiga do lugar onde morava, não vejo minha mãe desde que fugi da ilha em algum lugar do oceano e nunca entramos em contato desde então, nunca fui a escola também e meu melhor amigo morreu quando eu tinha doze anos. Eu era considerada uma maldição onde nasci e todos me odiavam, menos esse meu amigo. Não que não fosse mesmo uma maldição, mas... ─ Parei para respirar um pouco e pensei em tudo que eu havia falado. Era o meu passado resumido. A menção de meu amigo reabriu uma ferida dolorosa em meu peito e eu fechei os olhos, tentando não começar a chorar ali na frente de alguém que acabei de conhecer. ─ Atualmente tenho dezoito e sou Feiticeira de Circe... Esqueci de contar algo? E fale-me de você...


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 10:06 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Me ajeitei ouvindo ela falar, meu movimento for a meio precipitado, mesmo no início eu achando que seria uma boa cartada. – Uma feiticeira? Acho a magia um ponto interessante, mesmo levando as coisas, a maioria das vezes, na lógica, a minha curiosidade não me deixa quieto. – Ri, pendendo a cabeça para o lado, observando cada ato dela, meu coração parecia ter gostado dela também, já que começava a bater um pouco mais forte. – Deve ser difícil ser irmã mais velha e ao mesmo tempo creio que seja prazeroso. Vocês se entendem bem? – Talvez não tanto, já que notei nuances leves no rosto dela, mas pelo menos ódio não existia.
A partir de suas palavras meu mundo foi caindo, meu coração quase saiu pela boca enquanto ela expunha seu passado trágico. Tentei manter a calma e a serenidade o que estava difícil, mediante a história e a brecha que a aura dela encontrou neste momento. Respirei devagar decidindo não incomoda-la mais com a história. – Sou filho de um rico empresário no ramo de tecnologia, morem em Nova York, tenho um irmão adotivo, Steve, ele é um pouco chato, mas é boa gente. Gosto muito de música, de corre, de tudo um pouco. – Minha história parecia um conto de fadas se comparado a dela, contudo me mantive firme, sem recuar. – Eu fiquei sabendo que vocês moram em uma ilha, é verdade que homens são transformados em animais? – Era mais uma pergunta pra puxar assunto do que uma dúvida em si, datado que haviam vários relatos que provavam isso.



Thanks Tiago © 2013



Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jun 28, 2014 10:28 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Era como se a Branca de Neve estivesse conversando com o personagem de alguma tragedia. Dei uma risada ao final da historia dele, mas não uma risada de quem acha graça: uma risada de quem se diverte com a tragedia. Era incrível como minha própria historia parecia pertencer a outro mundo, onde só eu sabia o quão ruim aquilo tudo poderia ser. Olhei para ele de forma acolhedora e dei um sorriso terno.
Me dou muito bem com meu irmão, de verdade. ─ Pelo menos entre nós, proles de Hades, havia um sentimento de igualdade e não o de rivalidade. Sabíamos o quão difícil as coisas seriam para nós e não tentávamos nos matar. ─ Sim, homens lá são transformados em animais... E a magia é legal mesmo. É uma pena que não posso te mostrar o lugar. Hmmm... Veja.
Estendi a mão direita em direção ao chão entre nós e me concentrei em qualquer areia que existisse ali. Seria mais fácil se fosse na praia, mas era possível ali também. Com os olhos fechados e a mente focada, juntei uma quantidade de areia e formei uma pequena coruja com 3 centímetros. Abri os olhos de novo e espiei, dando um sorriso.
É a primeira vez que faço isso... ─ Dei uma risada depois disto, mexendo no cabelo.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 10:48 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
A risada dela não me espantou, ao contrário me deixou mais tranquilo, sabia que havia transpassado mais uma barreira, mesmo não sabendo o porquê do riso. Sorri bastante ao ver que ela estava se soltando e que se dava bem com o irmão. – Ah, que bom fico feliz e espero que meus irmãos apareçam logo. – Gargalhei mexendo levemente nos cabelos, havia me esquecido que eles ainda estavam bagunçados. Concordei com a cabeça quando ela confirmou minha informação. – Deve ser horrível, eu não iria querer um destino desses., mas eu creio que a magia é fantástica.
Atentei-me aos movimentos dela como ela assim pediu. Meus olhos mal acreditaram no que via. A garota fechou os olhos e em alguns instantes uma figura pequena de uma coruja se formou próximo a ela. Quase dei um salto para trás. Como aquilo era possível? Eu precisava descobrir. Enquanto minha cabeça engrenava em busca de explicações, bati palmas pra ela ainda abismado com o que havia presenciado. – Isso foi incrível! – Ri um pouco rouco e por impulso dei um abraço nela me afastando em seguida. – Você é muito talentosa. – Aos poucos minha mente se descobriu sem respostas plausíveis e logo uma solução se formou na minha cabeça. – Será que vocês aceitam homens no grupo? Quero dizer...Que não virem animais.



Thanks Tiago © 2013



Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Dom Jun 29, 2014 10:54 am

A pet peeve is a declaration of love.

A surpresa dele fora o mais engraçado. Mantive a coruja por mais algum tempo e depois fechei a mão, fazendo ela explodir em uma nuvenzinha de areia. Era um pouco cansativo para mim manter a Geocinese por muito tempo, uma vez que ainda era um nível bem iniciante.
É um poder herdado de meu pai, a Geocinese. Não consigo fazer muita coisa ainda, mas da para o gasto. ─ As palavras, ao saírem da minha boca, ficaram com um gosto de que eu considerava aquilo algo muito "grande", quando na verdade não achava. Dei de ombros e olhei para o céu noturno. ─ Não sei, talvez... Quem sabe a pedido de uma feiticeira e com uma prova de valor, Circe concorde.
Nunca tinha visto um garoto entre nós, então era difícil afirmar com toda certeza se era possível. Mordi o lábio inferior e olhei para o céu pensativa. Algumas coisas eram mais complicadas do que outras: ele tentava encontrar uma explicação para tudo, eu evitava muitas explicações. Ele era uma pessoa com uma vida normal, eu era uma excluída da sociedade "normal". Ele era o que toda garota normal deveria esperar, eu era o que todas as pessoas ajuizadas evitavam. Olhando por este angulo, o simples fato de estarmos conversando parecia ser algo totalmente errado, mas eu simplesmente não me incomodava. Dane-se o que as pessoas achavam certo ou errado. Nunca haviam realmente se incomodado comigo. Os deuses me forçaram a viver naquela maldita ilha durante doze anos e perder tudo o que eu tinha lá. Suspirei e me virei para ele. Durante alguns instantes, eu fiquei o observando quieta, depois dei um abraço rápido nele e o soltei, apesar de continuar encarando-o. Eu estava, no fundo, me divertindo com aquele garoto.
Não tente me entender, Benjamin. E aconselho que não tente entender o que está relacionado a mim: nada aqui não faz sentido e você vai se cansar atoa.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sex Jul 04, 2014 2:12 pm

Compreendi perfeitamente. Porque não havia pensado nisso? É um dom natural dos filhos de Hades portanto era mais do que lógico ela conseguir fazer o que fez. - Oh sim, entendi a manipulação da areia. - Balancei a cabeça observando a poeira que sobrará se extinguir aos poucos. Sorri brandamente ao que era disse. - Eu estou pronto para provar o que for. - Bati no peito, a bravura dos filhos de Atena era tão conhecida quanto a dos filhos de Ares, não fugiamos a batalha e sempre nós utilizávamos de estratagemas para chegar lá.
Esperei o que pareceu ser uma eternidade, ela estava refletindo sobre alguma coisa e eu não ousei interrompei, deveria ser algo importante. Depois de um suspiro e mais um longo período de silêncio ela me abraçou e eu retribui tentando passar de certa forma segurança pra ela. - Não precisa se preocupar Solaria. - Sorri. - Você me mostrou uma coisa e eu também quero te mostrar. - Pequei meu boné. - Olha! - Coloquei-o e desapareci das vistas dela. Afastei-me observando suas expressões, ela era linda e vendo daquele angulo, era ainda mais. Aproximei-me dela agachando e toquei seu rosto. Esperei ela se acostumar com o toque e lancei meus lábios ao dela. Talvez eu morresse com este movimento mais valeria a pena.
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sex Jul 04, 2014 2:26 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Eu fiquei encarando o ar a minha frente por algum tempo. Não estava acostumada com coisas que eu não via, quero dizer... Eu podia ver e conversar com os mortos, porque não podia ver um garoto só porque ele colocou um boné? Minha expressão permaneceu neutra, apesar de o quão estranho aquilo fosse. O toque dele me assustou um pouco, como uma criança ao sentir algo se enroscando em suas pernas e depois constatando que era apenas seu gatinho. Toquei a mão dele e afaguei, sinalizando que estava tudo bem. E então aconteceu.
Os lábios dele nos meus foram um susto enorme para mim. Os primeiros segundos, fiquei sem reação. Depois me peguei correspondendo ao beijo e, ao notar o que eu mesma fazia e me surpreender com aquilo, eu empurrei o garoto e me levantei. Fui alguns passos para a esquerda, virando de costas para ele e tocando minha boca com a ponta dos dedos destros. Aquilo fora um beijo? Por que eu havia retribuído? O calor que eu sentia em minha face... O que era? Eu não conseguia achar resposta. Meu coração estava acelerado e eu olhava para o chão com um ar desesperado.
Quando você está acostumado com a morte e a magia, qualquer coisa que se afaste do que você vê como lógica não é algo aceito. Nenhum garoto nunca encostara em mim daquele jeito, mas eu havia no fundo gostado. Respirando fundo, eu me virei e olhei para onde ele deveria estar.
Benjamin, apareça. É sério, não vou te machucar e não quero ser obrigada a te procurar. ─ Falei em um tom tranquilo. Aguardei calmamente ele se mostrar e me aproximei. Fiquei na ponta dos pés para alcançar mais ou menos a altura do rapaz, peguei o colarinho da blusa dele puxando-o para mim e o beijei. Eu não sabia exatamente o que era aquilo, mas haviam borboletas no meu estomago. Meus braços se estenderam e eu envolvi o pescoço do rapaz em um abraço apertado. Não era exatamente um daqueles beijos apaixonados, mas havia uma necessidade nele que eu até então desconhecia. Quando comecei a ficar sem ar, fui finalizando o beijo e o encarei por algum tempo. ─ Nunca mais faça algo sem que EU tenha concordado. Na próxima vez, eu posso não estar curiosa ou mesmo ser piedosa com você.
Então eu soltei-o com um pequeno empurrão no ombro e voltei a me sentar.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sex Jul 04, 2014 2:55 pm

Surpreso, esse era meu estado. Achei que iria ter uma morte certa e que eu surpreenderia, mas foi justamente o contrário.
No início, minha invisibilidade pareceu espantá-la. A garota me procurava com o olhar, mas, lógicamente, não conseguiu me achar. Quando ela tocou minha mão acariciando, o toque macio das suas mãos me arrepiou. Investi no beijo e quando achei que esse se prolongaria, fui empurrado. Caí bem próximo ao local onde já estava, fui ao chão de costas. A grama era fofa e o impulso não foi o suficiente para me machucar.
Receei atender o pedido dela, contudo aceitei o risco que eu mesmo havia criado. Tirei o boné e esperei ela aproximar-se.
Foi a minha vez de ficar surpreso, fui puxado pelo colarinho e ela me beijou. Segurei seus quadris e a puxai ainda mais envolto naquele beijo fantástico. De certa forma fiz uma viagem aos Elísios sem estar morto. Minhas palpitações aumentaram, fui preenchido com uma sensação indéscritivelmente boa, mordi os lábios dela ao final e retribui o abraço apertando seus braços. - Tudo bem. - Fiquei vermelho, apesar de estar com um grande sorriso interno e não estar nem um pouco envergonhado. Tomei o empurrão sem revidar. Esperei alguns momentos após ela se sentar e deitei-me ao lado. Levei minhas mãos a nuca observando o céu estrelado, decidi permanecer em silêncio caso ela tivesse algo a falar e depois me pronunciei.
- Eu gostei, gostei muito, não consigo esquecer seu beijo. - Algo ainda aquecia meu peito, o doce dos lábios dela ainda estavam nos meus e eu ansiava por mais. Não por apenas atração fisica, mas sim com algo além, não conseguia explicar.
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sex Jul 04, 2014 3:09 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Eu fiquei quieta mesmo depois da declaração dele. Olhava o nada com uma expressão vazia, tentando compreender, ainda, o que acontecera. Ficar sozinha era bom, fora isso que eu havia acreditado por tanto tempo. Mas, agora, havia alguma coisa mudando. As proteções que eu havia criado a tantos anos estavam ameaçando ruir... E, agora, o que eu faria? Parei e olhei para o rapaz, séria.
Por que meu coração esta batendo tão depressa? Por que parece ter animais com asas na minha barriga? O que você fez comigo, filho de Atena? ─ Minha voz era uma mistura de curiosidade, ameaça e duvida. Eu sentia todas as minhas defesas se erguendo, como se o que estava acontecendo fosse algo muito ruim. Metade de mim gritava: Você não está pronta. E a outra? Ela dizia com uma voz suave e amorosa: Torne-o seu para sempre. Eu não tomaria nenhuma decisão precipitada, porém. Querendo ou não, ele era ligado a Zeus por sua mãe e eu não tinha certeza se tudo aquilo era um plano contra meu pai ou não.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sex Jul 04, 2014 3:27 pm

Uma mistura de estranhamento e alegria tomou conta de mim. Era estranho ouvir alguém falar aquilo ao mesmo tempo que era curioso vê-la falar daquele jeito. Aproximei-me dela novamente, sem intenção de surpreendê-la desta vez, só queria encará-la nos olhos. O brilho azul de seus olhos quase que me hipnotizavam. - Eu te beijei, te dei carinho, apenas isso. Imagino que não tenha conhecido antes. - Mordi os lábios. - Tudo isso que falou significa que você também gostou, é uma reação natural do corpo. - Sorri meio vermelho, toquei tão rapidamente o rosto dela que foi quase imperceptível. - Olha, eu gostaria de lhe dar mais um beijo, não precisa ficar com medo, não machuca.
Não ousei repitir o ato de lhe beijar antes do seu consentimento, ela era filha de Hades e feiticeira, se quisesse me reduzeria a pó sem esforço.
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sex Jul 04, 2014 3:34 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Realmente eu nunca havia sido apresentada a coisas básicas. Não tinha boa parte das reações humanas cabíveis. Fiquei um tempo refletindo a respeito e, por fim, me aproximei e dei um beijo nele. Mentalmente, eu repetia para mim mesma que eu tinha tudo sobre o meu controle. Eu toquei a face dele com a mão e mantive o beijo em níveis controláveis antes de mais uma fez o encerrar.
Você é meu. ─ Falei em uma calma fingidamente despreocupada. Ele não tinha opção: até eu entender o que estava acontecendo, ele iria ficar comigo ou iria morrer e eu obrigaria a alma dele a me servir. Dei um sorriso maldoso. ─ Seja vivo ou na forma de alma. ─ Meu tom suave quando ameaçou deixava claro que eu não estava brincando no que dizia respeito a mata-lo para ter o que eu queria.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sex Jul 04, 2014 4:02 pm

Novamente ela veio a meu encontro e eu toquei o boca dela. Era incrível como era bom o beijo dela, era como se eu estivesse num sonho bom, um sonho que eu nã queria acordar de forma alguma. - Ei. - Afastei um pouco. - Não se fala assim com as pessoas. - Segurei a mão dela apertando. - Você têm qye conquistar não impor isso a alguém, entendeu? - Apertei a mão dela e toquei seus lábios de leve. - Você está me conquistando e eu não costumo trair ninguém se isso que quis dizer. Não fique com medo de perder, aproveite o momento. - Abraçei ela com força, sabia que o que ela disse não fora por mal.
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sex Jul 04, 2014 4:21 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Não é você a causa do meu medo, querido. ─ Sutilmente, olhei para cima e depois para ele de novo. Depois, eu me deitei no chão e ergui a mão esquerda, observando minhas unhas distraída. Não me importava com o que as pessoas achavam ou a forma com que eu falava com elas: mesmo que eu não falasse nada acabava da mesma forma. Talvez conviver com outras pessoas não fosse exatamente uma tarefa para mim. ─ Pessoas são problemas.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sex Jul 04, 2014 4:38 pm

Deitei ao lado dela, confrontar não havia dado certo então decidi apoiá-la. Senti uma nescessitade imensa de demoonstrar a ela o amor, curar as feridas que eu sabia, residiam por baixo daquela atitude de durona. - Eu te entendo, mas nem sempre as pessoas vão lhe magoar e eu estou aqui caso alguém ouse. - Abraçei ela esquentando o seu corpo. Queria que ela se sentisse confortável. - Roubei alguns selinhos dela sem medo.
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sex Jul 04, 2014 5:00 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Retribui aos selinhos em silencio. Novamente, precisei lutar contra as lembranças da ilha e do que eu havia deixado para trás a seis anos atrás. ─ Seria uma boa ideia se pudêssemos escolher ser ou não machucados. ─ Não fazia muito sentido para mim o que eu havia dito, mas pelo menos era uma forma de quebrar o gelo que estava ameaçando ficar por ai. ─ Vamos falar de outra coisa. ─ Findei.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sex Jul 04, 2014 5:14 pm

Ok, já havia chegado a um ponto confortável além da barreira imposta por ela. Passei a mão por seu pescoço puxando ela para mim, ainda deitados continuei olhando para as estrelas. - Eu gosto de observar as estrelas, me faz sentir bem. O que você gosta de fazer? - Estava meio sem jeito, por causa da situação, não conhecia muito dela e o pouco que conhecia em sua maioria era trágico.
Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jul 05, 2014 10:15 am

A pet peeve is a declaration of love.

É engraçado quando você percebe que parece um animal enjaulado. Dei um sorriso e me ajeitei, colocando a cabeça no ombro dele. Pensei um pouco sobre a pergunta dele: o que eu gostava de fazer? Nem eu mesma sabia ao certo. Nunca achara algo que eu fizesse por gostar. ─ Eu não sei. Nunca fiz algo por gostar. Acho que gosto de ler, me distrai. ─ Respondi, pensando. Ler livros a cerca de magia era o mais próximo de prazer que eu já havia chegado, então acho que eu gostava.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos