Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação dos filhos de Quione

Ir para baixo

Presentes de reclamação dos filhos de Quione Empty Presentes de reclamação dos filhos de Quione

Mensagem por ex adm 11 Sex Jun 20, 2014 10:28 am


presentes de reclamação

filhos de Quione



Dos presentes abaixo, dois são obrigatórios e vocês tem direito a escolher um opcional. Façam uma boa escolha.

- Ice Sword: Uma espada feita da mistura de prata com cristais de gelo. A lâmina foi enfeitiçada para nunca derreter. Seu peso é extremamente leve nas mãos dos filhos de Quione, quando qualquer outro campista a tocar sem autorização, ficará congelado por dois turnos. A espada consegue fazer o sangue do oponente ficar mais frio e assim dificultar seus movimentos. (Obrigatório)

- Crystal Bow: Um arco feito de cristal e inquebrável. Este, não possui flechas aparentes, as mesmas aparecem quando o campista puxa seu cordel. Suas flechas são infinitas e todas elas tem a ponta de gelo, ou seja, deixam o sangue do oponente frio e assim seus movimentos ficarão mais lentos. Quando não está sendo utilizado, o arco se transforma em um bracelete. (Obrigatório)

- Shield Snow: Um escudo reluzente, feito de uma mistura de prata e flocos de neve. Por ser não reluzente, dificulta a visão de seu oponente. O escudo, por mais que seja forjado com flocos de neve, é extremamente resistente e pode aparar quase todos os golpes. (Opcional)

- Skating Ring: O anel tem a capacidade de deixar o solo onde está acontecendo a batalha, parcialmente congelado. Assim, os oponentes dos filhos de Quione irão deslizar e perder o equilíbrio constantemente, porém, não serão afetados. Com o aprimoramento de seu uso e juntamente com os poderes do campista, o filho de Quione poderá escolher quem irá se desequilibrar ou não. (Opcional)


Vanilla @ ice
ex adm 11
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos