Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a Jogar.

Ir para baixo

Começando a Jogar. Empty Começando a Jogar.

Mensagem por ex adm 11 Sex Jun 20, 2014 11:45 am


Começando a jogar.

Pequeno Tutorial



Olá Convidado! Bem vindo ao Reino Olimpiano! Ficamos muito gratos em ter a sua presença entre nós e, não se preocupe, se este é o seu primeiro rpg e ou está com dúvidas, estamos aqui para eliminar este problema. O primeiro passo em um rpg, é aprender a jogar.

Muitas pessoas se cadastram esperando jogos com gráficos etc, mas venho lhes informar que este rpg é narrativo, ou seja, tudo se passa a partir de narrações de eventos dentre outras coisas então, para jogar precisa gostar de ler, escrever e ser atento! Mas não se preocupe, se você não for bom nessas coisas, iremos ajudá-lo a aprimorar seus talentos.

Bom, agora vamos falar do Reino Olimpiano em si. O primeiro passo, depois de registrado, é escolher que deus será seu pai ou mãe divino. Alguns tópicos que o podem ajudar a escolher o deus (além da simpatia que sente por ele(a)) serão os poderes (clique aqui) e os presentes (clique aqui). Pronto! Já escolheu o deus? Isso é fantástico! Vamos agora fazer a ficha de reclamação, ok? Que nada mais é, a ficha que você preencherá dizendo coisas como "qual deus quero ser filho" e "porque eu quero", lembrem-se de responder corretamente a todos os quesitos. A ficha se encontra Aqui.

Tudo feito? Perfeito! Agora que você já está com tudo encaminhado, basta postar quem vai querer usar como pp, ou seja, a imagem que fica pertinho do seu nome. Ela é muito importante para definir a aparência de seu personagem e lembrem-se, deve ter a proporção de 200x400. Observe se já tem alguém utilizando seu pp e poste o que deseja Aqui. Lembrem-se de postar utilizando o código, ok?

Pronto! Agora você é oficialmente um Campista no Reino Olimpiano!

Para jogar, bastar visitar os locais como arena (para treino), casa grande (para pedir missões) e claro, outras regiões do acampamento para postar com seus amigos.

Boa estadia Campista,

- Atenciosamente, A Staff.


Vanilla @ ice
ex adm 11
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos