Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes dos Ceifadores de Thanatos

Ir para baixo

Presentes dos Ceifadores de Thanatos Empty Presentes dos Ceifadores de Thanatos

Mensagem por Lord Thanatos Sáb Jun 21, 2014 6:57 pm




Todos os Ceifadores além de ganharem os presentes de reclamação obrigatórios, podem escolher um dos opcionais.

Itens Obrigatórios

☠ Guide of Souls - A Arma principal da morte sempre será a foice e seus seguidores não são diferentes. Como o nome já diz "Guia de Almas" é uma foice com a  lâmina feita de ferro estígio, com cabo de Ouro Sagrado. Têm o poder de levar as almas direto para o submundo, seja monstros ou fantasmas, vencidos pelo semideus. Pode se tornar uma foice dupla com corrente também. Quando não está em uso se transforma em um colar com pingente de foice;
☠ Cloak of Death - Uma capa feita de um tecido incomum, é capaz de deixar quem o coloca invisível, porém só a noite. Este item ajuda muito os Ceifeiros já que invisível fica mais fácil realizar seu trabalho. Passos, fala, respiração... Qualquer ruído pode ser ouvido, mesmo estando invisível. Fantasmas apenas não conseguiram o distinguir direito podendo lhe confundir com a paisagem;

Itens Opcionais

☠ Shadow - Um colar todo negro com um pingente de âmbar. Com um pequeno esforço da mente do semideus se torna todo negro e ativa o seu efeito. Aumenta o controle sobre as sombras num nível duas vezes maior, as órbitas do semideus ficam totalmente negras enquanto usam, esse efeito dos olhos pode dar medo, contudo é um efeito meramente visual; Permite ao portador controlar as sombras, dando à elas formas ou expandindo-as ou extinguindo-as. As sombras não podem causar dano, mas podem servir como distração.
☠ Black Chain - Uma corrente incandescente e inquebrável que pode ser controlada pelos pensamentos do ceifador. A corrente pode alongar-se em até dez metros e queima tudo que toca, exceto o próprio portador.


Lord Thanatos
Lord Thanatos
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 33
Localização : Ao seu lado...?

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Presentes dos Ceifadores de Thanatos Left_bar_bleue99999/99999Presentes dos Ceifadores de Thanatos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Vida:
Presentes dos Ceifadores de Thanatos Left_bar_bleue99999/99999Presentes dos Ceifadores de Thanatos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos