Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embarcações para a ilha da legião.

3 participantes

Ir para baixo

Embarcações para a ilha da legião. Empty Embarcações para a ilha da legião.

Mensagem por Lord Zeus Sáb Ago 02, 2014 2:41 pm


Embarcações para a ilha da legião




Foi decidido que os semideuses mais valentes, corajosos e esforçados do acampamento meio-sangue entrariam para a legião de Ares, eles deveriam morar em uma ilha afastada, e lá treinar e é claro preservar a maravilha que é a guerra, esses guerreiros teriam também a tarefa de ajudar a proteger a humanidade e obviamente guerrear contra monstros.
Os semideuses que fizeram fizeram o teste para entrar na legião e foram aprovados, deveram postar aqui neste tópico descrevendo o momento da chegada do barco da legião até o momento em que vocês chegaram lá, o post deverá ter mais de 15 linhas sem template , e 30 com algum template que aumente a letra ou que diminua a linha.


Última edição por Lord Apolo em Sex Ago 08, 2014 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Lord Zeus
Lord Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Embarcações para a ilha da legião. Left_bar_bleue500/500Embarcações para a ilha da legião. Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Embarcações para a ilha da legião. Left_bar_bleue500/500Embarcações para a ilha da legião. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Embarcações para a ilha da legião. Empty Re: Embarcações para a ilha da legião.

Mensagem por Guilherme Longstride Sáb Ago 02, 2014 3:02 pm


A viagem
dando adeus para o camp

O dia tinha amanhecido o sol batia em meu rosto me ofuscando . Me levantei lentamente, pondo a mão na minha testa , então me espreguiçando .
fui em direção ao banheiro para me lavar, escovei os dentes ,tomei banho fiz a minha barba .
então abri meu roupeiro peguei minha camisa do acampamento e uma bermunda de brim . 
então retirei de cima do roupeiro uma mala militar para
colocar minhas  coisa esvaziei o roupeiro então fui saindo do chalé então me lembrei de chaos e da chaves do barco .
- chaos venha e pegue a chave na cama de cima da minha .
o cavalo levantou ficou sobre duas patas e pegou a chave e depois me dando em mão.
fui em direção praia para esperar Josh, o garoto chegou e me cumprimentou com a mão, ele estava com aquele mesmo sorriso divertido e ao mesmo tempo  
Guilherme Longstride
Guilherme Longstride

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 24
Localização : camp half blood

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Embarcações para a ilha da legião. Left_bar_bleue500/500Embarcações para a ilha da legião. Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Embarcações para a ilha da legião. Left_bar_bleue1000/1000Embarcações para a ilha da legião. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Embarcações para a ilha da legião. Empty Re: Embarcações para a ilha da legião.

Mensagem por Josh Burn Sáb Ago 02, 2014 3:16 pm

O dia estava quente, e Josh estava jogado na cama com aquele calor insuportável de 40 graus, ele sabia que em breve ele teria que sair do acampamento, e o seu destino seria para a ilha da legião, lá o garoto iria treinar para melhorar as suas habilidades, já cansado daquele calor, Josh andou até o banheiro onde ele tomou uma rápida ducha para refrescar, ele vestiu a camisa comum do acampamento, e colocou um short jeans e correu até a praia, correu muito.
Assim que ele chegou lá na praia, todos os seus amigos da legião estavam lá, está certo que não eram muito, mas os poucos eram os melhores.
Ele caminhou até Guilherme, um de seus melhores amigos e o cumprimentou com a mão, e juntos eles esperaram até o barco chegar.
Depois de mais ou menos 50 minutos era visível a silhueta de um tri-reme grego antigo com a bandeira de Ares no topo, ele era incrivelmente rápido, e em poucos instantes já estava perto dos garotos, na parte mais alta do barco, estava lá nada mais nada mesmo que o grande Ares os olhando em desafio, todos naquele momento deduziram o que deviam fazer, e saíram correndo pela água até chegarem no barco, todos subiram por uma corda que estava pendurada pelo lado dele e em poucos segundos todos estavam dentro do barco Josh fez sinal de reverencia se ajoelhando e falando:
-É uma grande honra lutar por ti, ó poderoso Ares.
Depois de alguns instantes todos fizeram o mesmo em uníssono.
Ares fez sinal de desprezo e estalou os dedos, logo depois o barco navegou incrivelmente rápido e logo parou, tínhamos parado em frente de uma grande ilha, eu logo enxerguei um grande prédio e saltei de lá para explorar o local.
Josh Burn
Josh Burn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/07/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Embarcações para a ilha da legião. Left_bar_bleue500/500Embarcações para a ilha da legião. Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Embarcações para a ilha da legião. Left_bar_bleue500/500Embarcações para a ilha da legião. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Embarcações para a ilha da legião. Empty Re: Embarcações para a ilha da legião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos