Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Praia

2 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Local Publico: Praia Empty Re: Local Publico: Praia

Mensagem por Thomas S. Hohenzollern Sáb Jun 28, 2014 3:01 pm






Um titulo

Bem foda

Eu estar com insônia não era uma coisa rara, muito pelo contrário. Mas naquela noite em especial, eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Sol dormia profundamente na cama ao lado. Pensei em fazer algum brincadeira com ela; Desenhar um pênis no rosto dela, colocar uma cobra no cobertor, tacar fogo na cama dela, mas não tive coragem. Ela ia me bater, e apanhar era a ultima coisa que eu queria.
Levantei da cama, estalando o pescoço e sai do chalé furtivamente. Eu ainda usava o meu pijama do Mickey Mouse e pantufas de Raposa, meus cabelos provavelmente estavam bagunçados, mas eu não era muito de ligar para a opinião alheia, então pouco me importei.
Caminhei, sem rumo, indo para qualquer lugar, tentando me distrair.
O cheiro de maresia encheu o ar e o som de ondas se quebrando abafou todos os outros ruídos. O solo tornou-se macio sob minhas pantufas e quando percebi caminhava pela areia da praia, as ondas se quebrando aos meus pés, molhando a minha pantufa e respingando na minha calça do Mickey.



✖ Don't be scared, You'll never change what's been and gone ✖

Thomas S. Hohenzollern
Thomas S. Hohenzollern

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 26
Localização : Por aí

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Praia Left_bar_bleue500/500Local Publico: Praia Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Praia Left_bar_bleue500/500Local Publico: Praia Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos