Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Testes

+13
Raphael I. Przysiezny
Octavia van Charbonneau
ex adm 09
Logan Patrick Lehman
Cecilia Myeong
Christopher Bryan Grint
Lady Nyx
Lord Hades
Eun-Ji Shinhwa
Hyun-Jae Sang
Hee-Young Gangjeon
ex adm 04
Lady Ártemis
17 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Hee-Young Gangjeon Sáb Jun 14, 2014 1:49 pm

Testando a sign
Hee-Young Gangjeon
Hee-Young Gangjeon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Hyun-Jae Sang Sáb Jun 14, 2014 7:28 pm

Testezinho :3
Hyun-Jae Sang
Hyun-Jae Sang

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue, ora essa!

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Hee-Young Gangjeon Sáb Jun 14, 2014 9:50 pm




Coffe
"Friendship is like a good coffee; once cold, not warm enough without losing the first taste."



Eu não entendo como algumas pessoas podem não gostar da exima bebida que o café é. Para mim, café é como chocolate ou como pizza, algo que todos tem algum sabor que mais goste e que é diferente para cada um. Eu, por exemplo, adoro café com leite. Puro, simples e doce. Conheço gente que só toma café puro, que só toma cappuccino, que afoga o café com chocolate ou com leite, que mistura com licor, que não abre mão de seu café expresso. Se você se diz uma pessoa que não gosta do café, de ter sua boca preenchida pelo magnífico gosto amargo ou não misturado com o que for de sua preferência, eu lhe digo para experimentar mais tipos. Para mim, quem não gosta de café apenas não encontrou um meio de toma-lo que lhe agrade.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Hee-Young Gangjeon
Hee-Young Gangjeon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Eun-Ji Shinhwa Sáb Jun 14, 2014 9:54 pm

testando
Eun-Ji Shinhwa
Eun-Ji Shinhwa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Lord Hades Sáb Jun 14, 2014 9:56 pm

Teste
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 24
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue1000000/1000000Área de Testes Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue999999999999/999999999Área de Testes Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Lady Nyx Dom Jun 15, 2014 7:32 pm

testezin maroto
Lady Nyx
Lady Nyx

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/05/2014
Localização : a bunda do macaco é vermelha, vermelha é a ártie a ártie é quente -nn

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Christopher Bryan Grint Seg Jun 16, 2014 2:42 am


it's time to begin, isn't it?

about me!
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
nome do personagem completo aqui x idade x grupo x naturalidade x raça

@thay


Christopher Bryan Grint
Christopher Bryan Grint

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Cecilia Myeong Ter Jun 17, 2014 11:50 am



Small Heiress

Eu não acreditava no amor, eu tinha construído um muro no meu coração. Meu coração pensava que era bom ficar sozinha como uma boba mas, então eu te conheci. Meus pais falaram que eu estava estranha e comecei a sentir borboletas pinicantes no meu estômago, comecei a gaguejar. Então meus amigos perguntaram: "Quem é esse cara? Ele deve ser maravilhoso por te mudar". Eu me apaixonei por você. Estou completamente apaixonada por você! O que devo fazer? Como você só apareceu agora? Onde você esteve? Levantem as mãos se vocês se sentem assim. Se você se apaixonou e sabe que esse sentimento é real... Levantem as mãos se vocês se sentem assim. Se você encontrou o seu amor verdadeiro. Eu penso o tempo todo no seu cheiro e do nosso passeio juntos. Quero passar o seu perfume, para que eu sinta seu cheiro toda a hora. Quando nós assistimos um filme juntos, eu só olho para você. Meu coração bate rápido quando chega as cenas românticas e eu dou risada de piadas óbvias, eu disse que você me mudou quando eu te encontrei. "Vou me concentrar só em você. Você é meu tudo, meu amor, meu querido.". Eu me apaixonei por você Estou completamente apaixonada por você! O que devo fazer? Como você só apareceu agora? Onde você esteve? De primeiro eu hesitei, mas eu não vou mais negar: eu posso ver que eu fiquei mais legal em seus lindo olhos. Se você compartilha esses sentimentos comigo e também se sente assim, ei! Levantem as mãos se vocês se sentem assim.


Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 8:38 am



Born to Die

Também te amo, Cecil! ♥
Test template e assinatura!

Créditos: ♥
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue550/550Área de Testes Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue550/550Área de Testes Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Eun-Ji Shinhwa Sex Jun 20, 2014 1:28 pm


i am still bleeding...


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line

Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line. And if you're still breathing, you're the lucky ones 'cause most of us are heaving through corrupted lungs Setting fire to our insides for fun Collecting names of the lovers that went wrong The lovers that went wrong. We are the reckless We are the wild youth Chasing visions of our futures One day we'll reveal the truth That one will die before he gets there. And if you're still bleeding, you're the lucky ones 'cause most of our feelings, they are dead and they are gone. We're setting fire to our insides for fun Collecting pictures from the flood that wrecked our home It was a flood that wrecked this. And you caused it. And you caused it. And you caused it!

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Eun-Ji Shinhwa
Eun-Ji Shinhwa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Octavia van Charbonneau Qua Jun 25, 2014 6:36 pm

Teste.
Octavia van Charbonneau
Octavia van Charbonneau

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 26
Localização : Hell.

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 26, 2014 3:21 pm


Vim aqui apenas para

cantar musicas inglês :3

I miss our little talks
When I was younger
I saw my daddy cry
And curse at the wind
He broke his own heart
And I watched
As he tried to reassemble it

And my momma swore that
She would never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love
If it does not exist

But darling
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception

Maybe I know, somewhere
Deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone
Or keep a straight face

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Because none of it was ever worth the risk
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception

I've got a tight grip on reality
But I can't
Let go of what's in front of me here
I know you're leaving
In the morning, when you wake up
Leave me with some kind of proof it`s not a dream

Ohh

You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception

And I'm on my way to believing
Oh, And I'm on my way to believing
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
{FIM}
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Raphael I. Przysiezny Sex Jun 27, 2014 8:21 am

Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan tchan tchan (8


Teste de sign, lalala
Raphael I. Przysiezny
Raphael I. Przysiezny

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 26
Localização : Descarte a opção de um lugar quente. Quanto mais frio o lugar, mais provável de eu estar.

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Raphael I. Przysiezny Sex Jun 27, 2014 8:32 am






AQUI É BR!


HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE

post: n vai ter postnotes: nem notestagged: nem tagsclothes: quanto menos clothes
tks, clumsy@sa!
Raphael I. Przysiezny
Raphael I. Przysiezny

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 26
Localização : Descarte a opção de um lugar quente. Quanto mais frio o lugar, mais provável de eu estar.

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Logan Patrick Lehman Sex Jun 27, 2014 5:10 pm


Hey, girl

Sempre exatamente o mesmo céu e sempre o mesmo dia. A única coisa que é diferente é que você não está aqui. Eu pensei que tinha te deixado ir sem restar qualquer coisa. Não, não. Eu ainda não fui capaz de te deixar ir. Desejando por você, eu estou desejando por você. Porque eu estou desejando por você, eu te chamo e te chamo todos os dias. Sinto sua falta, estou sentindo sua falta. Porque eu sinto sua falta, agora eu apenas chamo o seu nome como um hábito, mesmo hoje. Dia a dia, eu sinto como se eu estivesse morrendo. Então o que eu poderia fazer? Sem sequer ser capaz de te dizer isso, eu tive que te deixar ir assim. Desculpe, me desculpe. Você pode me ouvir? Sinto sua falta, estou sentindo sua falta. Porque eu sinto sua falta, agora eu apenas chamo o seu nome como um hábito mesmo hoje. Amo você, amo você. Eu amo você. Sem sequer ser capaz de te dizer isso, eu tive que te deixar ir assim. Desculpe, me desculpe. Você pode me ouvir? Você poderia ser capaz de ouvir a minha confissão atrasada? Eu amo você.
Postagem de numero {000} em {lugar} com {pessoas}. Estamos fazendo uma {rp, treino ou missão} e meu humor é {humor aqui}.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue550/550Área de Testes Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue550/550Área de Testes Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Solaria T. Magnum Sáb Jun 28, 2014 1:34 pm

A pet peeve is a declaration of love.

Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos à tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando coca e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando, e você estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria.


THANKS THAY!
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Sáb Jun 28, 2014 2:14 pm

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed vel quam non nibh sodales aliquet. Nullam mattis ac neque non pharetra. Etiam ultrices elit eget erat pretium feugiat. Curabitur vitae viverra ligula, ut tempor ipsum. Duis vitae ligula velit. Maecenas aliquet metus congue nisl egestas rutrum. Pellentesque condimentum leo vitae sollicitudin convallis. Sed tortor quam, congue et felis sed, interdum dapibus lorem. Donec posuere arcu at risus imperdiet, vel blandit velit commodo. Pellentesque pellentesque fermentum erat, at convallis mauris iaculis vitae. Aliquam erat volutpat. Aenean quis dolor erat. Nulla sed purus ac enim aliquam tincidunt. In malesuada ultricies sapien, eu rhoncus metus venenatis non.

Vivamus volutpat egestas ante id fringilla. Phasellus rutrum, metus sit amet lobortis tincidunt, lacus justo faucibus ipsum, ut blandit nisi est vel orci. Donec tincidunt accumsan leo, eu sodales mi tincidunt in. Proin imperdiet velit a hendrerit dapibus. Cras eu felis at arcu tristique vulputate at eu odio. Vestibulum malesuada justo sed tellus vestibulum hendrerit. Nunc luctus tortor odio, vitae vestibulum orci tempus nec. Maecenas in odio ipsum. Suspendisse id felis ac erat luctus iaculis non ac ligula. Etiam ornare magna eget arcu consectetur, id porttitor nibh feugiat. Etiam tincidunt, nisi eget consectetur tempor, ipsum ligula bibendum ligula, eget hendrerit tellus libero id odio. Donec magna magna, condimentum quis quam eu, dictum commodo sem.

Maecenas massa turpis, euismod quis diam et, egestas venenatis risus. Morbi ultrices sodales sapien sit amet vestibulum. Sed aliquam, metus non pellentesque adipiscing, est nunc malesuada felis, nec malesuada libero leo nec felis. Duis vel condimentum justo. Quisque rhoncus est eget erat dignissim, at venenatis lacus facilisis. Praesent pulvinar vitae urna egestas sodales. Vivamus semper lobortis venenatis. Praesent sit amet lacus sodales lectus elementum malesuada. Sed nisl quam, pretium id ipsum eget, porttitor cursus eros. Ut mattis ullamcorper sapien, at ultricies turpis interdum sed. Sed malesuada tortor in mattis consequat.

Donec quis diam ut libero fringilla condimentum eu vitae lacus. Nullam ut interdum mauris, eu gravida metus. Maecenas dignissim fringilla neque, quis iaculis nulla. Duis elementum pellentesque lectus, non imperdiet metus imperdiet eget. Vivamus viverra nunc risus, sed varius neque posuere semper. Sed auctor est id diam malesuada, et dignissim purus dapibus. Proin porta mollis sem dictum facilisis. Etiam tincidunt semper ligula ut bibendum.

Fusce suscipit tempus felis eget laoreet. In hac habitasse platea dictumst. Maecenas vitae commodo nulla, eu tempus magna. Vivamus sed nunc dui. Vestibulum rhoncus lobortis elit sed adipiscing. Sed ornare ultrices blandit. Nulla eget tempus orci, sed euismod est. Quisque non ipsum quam. Proin sed vehicula lectus. Cras vitae lacinia ipsum, sed blandit nulla. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae;

Duis sit amet pretium enim. Morbi porttitor ullamcorper risus in cursus. Donec eget porta risus. Mauris ac pulvinar dolor. Fusce ut facilisis magna. Praesent rutrum libero sit amet sem vulputate egestas. Donec accumsan enim a quam egestas auctor. Nunc accumsan est tellus, at congue libero porta sed.

Thanks Tiago © 2013


Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Solaria T. Magnum Dom Jun 29, 2014 4:37 pm



Post 001
Mesmo depois de todos me darem as costas, mesmo perdendo todas as apostas, você permaneceu. Mesmo equilibrando em cima do muro e me escondendo em óculos escuros, o seu olhar não escureceu. Mesmo quando falaram mal de você e eu não fiz nada pra te defender, você compreendeu. E eu me machuquei menosprezando a vida, você curou, fechou minhas feridas e nunca me cobrou. Quando veio a loucura foi-se a identidade e só você teve a dignidade de dizer o que me tornei. Um bufão, alimentando o riso com as próprias migalhas. Um folião brincando sem mortalha, pensando que é rei. Mesmo quando iludido vivi de aparência, você não se esqueceu da minha essência e não me condenou. Bati em muitas portas que estavam trancadas, você foi a janela escancarada que me libertou. Mesmo sujeito a raios e tempestades, você é o bom tempo que invade o espaço aéreo do meu país. Que se isola reconstruindo as muralhas da China, recheando os solos com minas e eu não sou ditador por um triz. Governando a própria vida com punhos de ferros, pedindo socorro num berro que jamais ecoou. Agora eu te agradeço tão humildemente por você ter sido tão presente juntando os pedaços que de mim sobrou... Obrigado amigo, tudo o que você fez por mim valeu. Obrigado amigo, pra mim você é um presente de Deus.
jabo @ ica
Solaria T. Magnum
Solaria T. Magnum

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Lady Hécate Ter Jul 22, 2014 10:13 pm

Testando a sign :3
Lady Hécate
Lady Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Tártaro

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Jake Highmore Qui Jul 31, 2014 5:20 pm

Teste sign
Jake Highmore
Jake Highmore

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Lady Hécate Qui Ago 07, 2014 8:17 pm

Teste :3
Lady Hécate
Lady Hécate

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2014
Localização : Tártaro

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Área de Testes Left_bar_bleue500/500Área de Testes Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Testes Empty Re: Área de Testes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos