Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Atena

2 participantes

Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Chalé de Atena

Mensagem por ex adm 05 Qua Jun 18, 2014 5:13 pm


Moradia dos filhos de Atena



Uma construção toda em mármore, duas colunas grandes ladeando a porta de entrada; o chalé tem altura mediana porém aparenta ser bem comprido. Nos parapeitos das janelas vários artefatos bonitinhos servem de enfeite: corujinhas de porcelana, cataventos de metal e coisas que os habitantes irão colocando com o tempo. A grande oliveira ao lado do prédio tem seus galhos bem longos, Fazendo uma sombra confortável naquela extensão. As cortinas de renda esvoaçam pelas janelas... Uma coruja protetora entalhada em mármore sobre a porta. Os olhos de ônix da coruja parecem seguir quem se aproxima.


Ao entrar se pode perceber que o lugar é uma oficina para crianças superdotadas. Os beliches estão todos empurrados ao lado de uma parede como se dormir não fosse importante. A maior parte da sala é cheia de bancadas, mesas e conjuntos de ferramentas e armas. No fundo da sala se encontra uma enorme biblioteca cheia de antigos pergaminhos, livros com capas de couro e brochuras. Uma da mesas tem uma série de folhas e desenhos pilhados com informações das mais diversas maravilhas do mundo e alguns modelos 3-D de prédios. Enormes e velhos mapas de guerra estavam afixados na parede, acompanhando a decoração junto as armaduras e armas penduradas. As camas são todas beliches em madeira branca, acompanhando o tom claro do chalé; os lençóis e capas de travesseiros variando em tons de azul bebê, cinza e branco. Atrás de cada cama tinha dois armários embutidos na parede, só o dono tem a chave. Ao pé de cada beliche um grande baú como uma réplica dos antigos artefatos gregos, com pinturas representando as vitórias de Atena e do povo ateniense.


Em uma mesa de centro se encontrava uma carta endereçada apenas aos recém chegados:


Querido filho,

Escrevo essa carta como um aviso. Você recebeu as maiores de minhas dádivas, entre eles a inteligência e a sabedoria, use-as cautelosamente. Lembre-se, você leva grande vantagem sobre os outros por causa de sua mente, mas isso não é sinal para que se sinta superior aos demais; você é um líder nato , e como tal deve sempre pensar em agregar as pessoas. Pense sempre no caráter de sua mãe e no que ela faria caso se encontre em uma situação de difícil escolha, seja sempre justo e saiba que mesmo, ou até principalmente, nos momentos difíceis eu estarei com você. Infelizmente não posso lhe receber presencialmente, mas espero que você aprenda o máximo que conseguir no acampamento e me orgulhe de ser sua mãe.

Com amor e carinho, Atena.





Thanks Little King © CG
ex adm 05
ex adm 05

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Chalé de Atena Left_bar_bleue500/500Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Chalé de Atena Left_bar_bleue500/500Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Atena Empty Re: Chalé de Atena

Mensagem por Elizabeth Stonem Qui Jul 24, 2014 3:05 pm

Entro no chalé de Atena. Escolho uma beliche, e me jogo em cima da cama.
Elizabeth Stonem
Elizabeth Stonem

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 25
Localização : New York

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Chalé de Atena Left_bar_bleue500/500Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Chalé de Atena Left_bar_bleue500/500Chalé de Atena Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos