Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos ─ Cecilia Myeong

3 participantes

Ir para baixo

Treinos ─ Cecilia Myeong Empty Treinos ─ Cecilia Myeong

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 10:37 am

Acho que o título por si já dispensa explicações.
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ─ Cecilia Myeong Empty Re: Treinos ─ Cecilia Myeong

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 9:59 pm



Small Heiress

Depois de minha missão, eu havia percebido que não podia, simplesmente, levar os treinos pouco a sério. Em momento nenhum, Quíron ou Senhor D. me repreenderam pelo que ocorreu, na realidade eles parecerem satisfeitos de alguém ter resolvido aquilo. O chalé de Éris em peso sabia o que ocorrera na floresta e parte deles me tratava pelo menos de forma não ofensiva. Eu podia ter entregado a irmã deles, porém preferi deixar oculto a existência de outro campista na floresta e da participação deste até mesmo nos sequestros. Em vista que eu havia tido dificuldades por falta de treino na luta, eu havia prometido a mim mesma que me tornaria mais forte. Eu havia decidido que ia praticar mais com o Martelo naquele dia. Chegando a arena, eu havia me direcionado a um dos fantoches e me posicionei diante dele. Fiz uma oração breve a meu pai e a minha senhora, Psique. Depois, ativei o colar-arma e comecei o treinamento.
A arma parecia um pouco mais familiar para mim agora. Os movimentos estavam bem mais facilitados devido a minha proximidade com tal armamento. Já era absurdamente fácil devido a proximidade da arma com meu oficio, mas agora que meu poderio parecia maior chegava a ser muito mais intuitivo. O martelo me parecia como uma extensão natural de meu corpo, uma parte não viva de mim. A precisão e coordenação ao maneja-lo eram boas, a força que conseguia aplicar aos golpes era potencializada pelo peso da arma. O fantoche tremulava e produzia barulhos conforme era atingido pela arma. Quanto mais a vontade eu ficava com ela, mais ousados eram os ataques e combos. Ataque giratório, por cima do ombro, de baixo para cima, nas costelas...
Meus cabelos começavam a colar em minha face e pescoço devido ao suor. Sentia o cansaço chegando e desejava repeli-lo tal como o corpo tende a repelir objetos estranhos. A respiração estava ofegante e a face ruborizando com o calor do movimento e a quebra de glicose acelerada por parte dos músculos para fins energéticos. Quanto mais eu me sentia quente pelo movimento, mais energia eu tinha. Se era irônico? Não, o calor não afetava filhos de Hefesto, pelo contrario. Quanto mais quente, melhor para mim. Talvez o que eu não tivesse notado era que, quanto mais praticava com a arma e exigia mais de mim, maior ia ficar a minha força e resistência física.
Eu iria estender o treino até o cansaço e a dor muscular ser insuportável. Até eu não ser mais capaz de aguentar permanecer treinando. Estava penando para continuar o treinamento, mas ainda era possível. Parei por alguns instantes, tomando ar para poder continuar. Mais alguns golpes contra a rocha do fantoche e desisti. Não dava mais para suportar. O cansaço estava falando mais alto. Transformei o martelo em um colar e deixei a arena para ir descansar. Por hoje, era só.


Armas:

Poderes Passivos:





Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ─ Cecilia Myeong Empty Re: Treinos ─ Cecilia Myeong

Mensagem por Lord Zeus Dom Jun 22, 2014 10:17 pm

Não tenho dúvida que você escreve muito bem, porém o desafio não era muito grande.
Recompensas: 60xp
-40 hp
Att
Lord Zeus
Lord Zeus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/06/2014
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ─ Cecilia Myeong Empty Re: Treinos ─ Cecilia Myeong

Mensagem por Cecilia Myeong Qua Jun 25, 2014 5:01 pm


Practice

Eu já havia me recuperado totalmente desde o último treino. Desta vez havia decidido que iria utilizar a adaga que ganhara de minha Senhora no treinamento: estava começando a detectar uma mania por armas cortantes. Trajava um short jeans simples, uma versão em baby look da blusa do Acampamento, all star negro, luvas destas que deixam os dedos de fora e uma munhequeira com espinhos. Por cima da blusa, havia um casaco todo negro com bolsos e capuz. Possivelmente, eu deveria estar nas forjas agora, mas haviam coisas que eu precisava resolver antes de cuidar das forjas. A adaga estava embainhada e presa em uma corrente fina que eu utilizava como cinto. O visual era completo por uma gargantilha prateada no pescoço. Era uma das poucas vezes que eu estava sem minhas blusas de rock e com algo mais justo e que mostrasse um pouco meu corpo, até então sempre oculto com roupas mais largas.
Uma vez na Arena, eu decidi procurar a área de Combate a Monstros e comecei a procurar algo que se encaixasse mais ou menos em meu nível de experiencia. Poderia combater um automato, mas seria quase desleal uma vez que como servos de meu pai eu possuía algum conhecimento sobre elas e talvez eles sentissem a essência dele em mim e hesitassem.
No fim das contas, decidi enfrentar uma Dracaenae. Abri a jaula que ela estava presa e joguei uma espada comum para ela, tomando certa distancia. Uma pessoa normalmente não faria isso, porém eu segui-a certos códigos de honra que me obrigavam a faze-lo. Voltei-me para a criatura e indiquei com a mão que ela poderia realizar o primeiro movimento. Esquisito? Talvez. Desejava avaliar os movimentos dela em combate e como manuseava a espada para experiencias futuras tanto com a arma quanto contra aquele monstro, uma vez que espadas eram muito comuns a semideuses - mas não aquele monstro - e nunca se sabia quando seria preciso saber utilizar ou lutar contra um. Ela deslizou em minha direção, empunhando a lança preparada para um golpe. Ativei o Manto e desembainhei a adaga, flexionando os joelhos e me preparando para o combate. Adrenalina elevada, coração acelerado, músculos tensos, olhar atento e a tatuagem emitindo um brilho fraco. Não conseguiria interceptar correta e totalmente a espada com uma adaga, isso era obvio. Esta pelo menos não permitia também ataque a alguma distancia e isto seria bom para mim, uma vez que estaria ao alcance de minha adaga para poder me atacar. Novamente, percebi que iria ser uma boa situação para praticar o combate inteligente. Agora como Mentalista, não podia mais me dar ao luxo de ter apenas combates "bárbaros" por assim dizer. Precisaria utilizar minha mente para achar soluções e brechas naquele embate. A criatura era meio lenta devido a movimentação arrastando, mas sabia que isto não significava nada em termos de força ou poderio. Torcendo para o manto funcionar e bem, respirei fundo e esperei o momento certo.
Definitivamente, eu não era um exemplo de graciosidade, velocidade ou coordenação. Meus movimentos lembravam muito de uma criança desastrada, mas pelo menos a irregularidade deles estavam me ajudando a evitar parte dos golpes. O manto estava defendendo relativamente bem os golpes, mas não o suficiente para evitar que eu me machucasse. A blusa do Camp já estava rasgada em algumas partes, meus braços estavam feridos e estava com um ou dois cortes na face. O monstro não estava muito melhor: eu havia cortado ela algumas vezes no tronco ou na cauda e haviam algumas queimaduras que havia feito com Inflamar. Eu me ergui pela quinta ou sexta vez naquela tarde e apoiei as mãos nos joelhos, cansada. O suor colava o cabelo e a poeira em minha face e pescoço. Reuni parte das forças que me restaram e estendi uma mão para frente, me ajeitando e concentrando-me. Foi preciso muita concentração para conseguir gerar duas esferas flamejantes e dispara-las contra o monstro avançando. Tomei o cuidado de deixa-las em linha reta por um tempo e depois colocadas cada uma de um lado, utilizando-as inicialmente para ocultar o meu avanço em direção ao monstro. Ele teria que escolher entre o fogo e o calor e receber apenas as bolas ou em enfrentar todos os golpes. A dracaenae deveria ser bem confiante para escolher a segunda opção, mas eu não hesitei. Sabia que se eu estava tão mal, ela deveria estar mais ou menos assim também. Conseguindo cortar e espalhar as chamas de uma das bolas, fui atingida pelas chamas sem sofrer danos: papai, eu te amo. Utilizei o fogo para me curar e restaurar energia e cravei a adaga na criatura, arrastando um pouco para o lado antes de puxar. O monstro explodiu em pó com a explosão da segunda bola. Limpei a testa com as costas da mão e embainhei a adaga. Era melhor dar uma passada na Enfermaria antes de ir para o chalé... A menos que planejasse acender uma fogueira e entrar, é claro.

Passivos:

Ativos:

Itens:

Monstro:
jabo @ ica



Última edição por Cecilia Myeong em Qui Jun 26, 2014 9:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A retardada aqui esqueceu a maldita tatuagem. Apenas. '-')
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Treinos ─ Cecilia Myeong Left_bar_bleue500/500Treinos ─ Cecilia Myeong Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinos ─ Cecilia Myeong Empty Re: Treinos ─ Cecilia Myeong

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos