Poderes Passivos.
☨ Perito Assassino {Nível 1}: Como herdeiros da boa morte, são peritos em manejo de armas leves, por serem habitualmente usadas para eliminar seus oponentes. Adagas, hidden blades, espadas leves (sabres, floretes e espadas curtas, por exemplo) caem perfeitamente na mão do campista.
☨ Bipolaridade {Nível 1}: O semideus tende a mudar de opinião e ideias de acordo com a situação e em influencia da ambiguidade dos poderes de sua mãe, o que gera uma especie de bipolaridades neles.
☨ Amigável {Nível 1}: Macária sempre é retratada como a divindade mais bem vinda entre aquelas que representam a morte (Macária, Thanatos e as Queres). Passado em menor quantia aos seus filhos, tornam-os extremamente agradáveis e facilita em relações sociais.
☨ Desconfiança {Nível 2}: A despeito de sua agradabilidade, as proles da deusa são desconfiadas. São difíceis de serem enganados e não caem fácil em armadilhas.
☨ Talento com Foices {Nível 2}: Não são tão hábeis como Ceifadores ou filhos de Deméter e Perséfone, mas possuem um talento com tal arma. Aprendem a utiliza-la com mais facilidade.
☨ Calmaria Emocional {Nível 2}: É difícil algo lhe abalar emocionalmente, afinal assassinos tendem a permanecer calmos. Em situações estressantes, você mantem a cabeça no lugar.
☨ Cura Sombria {Nível 3}: Os herdeiros da deusa podem curar seu HP e seu MP quando nas sombras. É uma cura pouco potente por enquanto, mas melhora no decorrer dos níveis.
☨ Necromancia {Nível 3}: Capacidade de interagir com os mortos. Esqueletos e zumbis tendem a te respeitar e obedecer e fantasmas geralmente colaboram com o filho da princesa do Submundo, respondendo a algumas perguntas.
☨ Boa morte {Nível 3}: Você é capaz de dar uma morte tranquila a um oponente que a mereça e eventualmente pode pedir um favor a alma deste caso o encontre no futuro, mas nem sempre funciona os "pedidos".
Poderes Ativos.
☨ Visão Infernal {Nível 1}: O Submundo guarda muitas visões e situações horríveis. Você pode mostrar isto a um oponente que fica presso em uma ilusão por algum tempo, incapaz de atacar.
- Custo: 25 de MP
- Probabilidade: A julgo do narrador
- Duração: 2 turnos
☨ Perfume I {Nível 2}: Invocando um perfume suave, deixa oponentes encantados com o perfume e mais sensíveis a dor, além de com chances de defesa e esquiva menores, por estarem distraídos.
- Custo: 15 de MP
- Duração: 1 turno
☨ Flores da Morte {Nível 2}: Gera uma pequena rosa negra em sua mão, com espinhos. Ao dispara-lo aos pés de um oponente, esta enreda as pernas dele com raízes e o fere levemente com os espinhos. Não é preciso dizer que enquanto presso ele é incapaz de fugir.
- Custo: 25 de MP
- Duração: 1 turno