Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Floresta

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qua Jun 18, 2014 11:28 am



Small Heiress

O chalé e as forjas eram quentes demais, até para uma filha de Hefesto, o que muitas vezes me fazia procurar em outros lugares algum conforto. Eu trajava uma blusa do Avenged Sevenfold larga, um jeans escuro e rasgado nos joelhos e um par de all star negro. Meus cabelos estavam soltos e meio bagunçados, por consequência no trabalho das forjas. Apesar disso, as vestimentas e eu como um todo estávamos limpos: não havia nenhuma marca de graxa ou fuligem em mim, a despeito do que os demais campistas pensavam.
Caminhei a passos lentos para a Floresta, o mais sombrio e "sossegado" lugar do Acampamento. Cumprimentei com um sorriso ou um aceno de cabeça algumas pessoas conforme eu andava. A firmeza e a calma dos cumprimentos contrapunham minha timidez. Uma vez em meio as arvores e trevas do lugar, me dirigi ao Punho de Zeus e me sentei no chão, abraçando minhas pernas lá. Aquele era, de fato, um dos lugares mais inabitados da floresta.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qua Jun 18, 2014 11:58 am

Péstinhas. Como era possível um chalé ser tão bagunçado? O chalé de Hermes e dos indefinidos, era uma completa "Zona" e olha que já havia visto algumas mais arrumadas. Para todo lado que se via existia bagunça. Briga de travesseiros, haviam semideuses pulando de uma cama para a outra, detalhe, camas beliche... Praguejei os deuses e meu progenitor divino por não me reclamar logo e por me fazer morar naquele lugar. Bati a porta atrás de mim. Andei a esmo pelo acampamento e a bagunça era tanta que dava pra ouvir de longe os gritos e risadas dos moradores do chalé.
Nenhum lugar havia a paz que eu queria, então me dirigi a floresta. Poderia ser perigoso, mas quem ligava? Ali era escuro e silêncioso o que era perfeito. Minhas vestes eram uma blusa larga do Iron Mainden, calça escura e um all-star totalmente preto, sim eu gostava de cores escuras. Andei até ali, perto de uma pedra que se assemelhava a um punho.
Havia uma garota ali. Que merda, achei que ia estar sozinho. Pensei em voltar, mas algo me impediu... Quer saber... Pelo menos ela tinha bom gosto, pensei ao ver suas vestes. Andei próximo a ela e me sentei.
- Oi!
Foi meu cumprimento mais do que criativo.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qua Jun 18, 2014 3:20 pm



Small Heiress

Ter alguém ali me surpreendeu. Era muito difícil alguém ir até a floresta, quem dirá até o Punho. Ergui os olhos, em um misto de curiosidade e surpresa ao ouvir a voz. Era um rapaz bonito, com uma blusa do Iron Maiden. Bem, digamos que compartilhávamos então o mesmo gosto musical. Dei um sorriso discreto para ele.
Hey... Sente-se...
Eu ouvi um tom de duvida em minha voz? Sim, eu ouvi. Não importa muito, importa? Seja como for, soltei minhas e as dobrei no chão. Não queria parecer tão indefesa assim, seja ele quem fosse.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 7:22 am

O tom de dúvida na voz da menina me incomodou, eu me incomodava com tudo mesmo, sabia que não queria ficar ali mas talvez precisasse. Bipolar? Bastante. Ninguém fazia a ideia do que a camada superficial da minha pele escondia e me surpreendo se algum dia alguém descobrisse.
Pigarreei levando a mão um pouco a frente da boca.
- Menina, vi que você gosta de Rock e vim aqui pra saber quais bandas você curte.
Delicado? Nunca. Grosso? Quase sempre. Eu não gosto de rodeio, nem faço questão de faze-los e muito menos assiti-los, no sentido literal da palavra. As pessoas só de me olhar já se afastavam, não faço questão de ficar sorrindo quando a merda do dia está ruim, simplesmente coloco uma expressão amarrada no rosto pra que nenhum idiota me deseje um bom dia, boa tarde ou boa noite. "Bom dia de que? Só se for pra você!" Minha resposta mais que educada para tais cumprimentos.
Esperei a resposta dela, olhando pra frente franzindo o cenho.
"Qual o nome dela mesmo? Ah... Depois pergunto."
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 10:34 am



Small Heiress

Observei-o por algum tempo antes de responder, esquadrinhando o rapaz com atenção. Seja como fosse, não me parecia representar perigo atualmente, então qual mal teria responder uma pergunta tão idiota? Não vendo o menor problema nisso, comecei a listar todas as bandas que eu gostava.
Iron, A7X, Metallica, Led Zeppelin, Nirvana, Evanescence, Skilled, Disturbed, Guns N' Roses, High on Fire, Black Sabbath, Black Rose... Gosto de algumas de K-Pop também, mas acho que isso não faz muita diferença agora.
O garoto possivelmente daria medo na maior parte das pessoas, mas eu estava perfeitamente tranquila agora. Conseguia olha-lo nos olhos sem nem ao menos hesitar ou tentar desviar o olhar. Pela primeira vez, eu estava conseguindo controlar até mesmo minha timidez e agir como se não houvesse nada demais ali. Bem... Não havia nada demais, né? Era apenas uma conversa normal entre dois estranhos, estou certa? Sem nenhuma brincadeira dos deuses? Meu interior estava confuso, mas isso eu não deixava transparecer.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 12:07 pm

Pela primeira vez ouvir alguém falando. Pacientemente? Não. Já tava me dandp coceira, ficava me virando de um lado para o outro, discretamente claro. O assunto era de meu interesse, talvez por ser música. Ela terminou de falar e eu respondi pela primeira vez sereno. - Ótimas bandas, das que você falou a que eu mais curto é Led Zeppelin, mas perdi ela... - Me lembrei rapidamente do incidente ocorrido antes de chegar, mais um deles. - Não gosto de K-Pop. - Quase cuspi as últimas palavras, odeiava toda essa coisa de pop. Me levantei subitamente peguei uma pedra e joguei a esmo na frente. - Que raiva! - Gritei ignorando a presença da garota. Era como se algo se apoderasse do meu ser, uma dor que se extendia no fundo do meu ser.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 12:20 pm



Small Heiress

Eu estava prestes a responder alguma coisa quando ele atirou a pedra e começou a gritar. Me ergui com calma e me aproximei dele com cautela. Ele não era exatamente uma pessoa... Estável. Não tenha medo, criança, soou uma voz desconhecida em minha mente. Parei a poucos passos dele sem saber o que fazer, sem saber o que dizer. Eu queria ajudar em alguma coisa, mas como? Eu havia acabado de conhecer ele e ele estava ali dando ataque na minha frente... E eu nem mesmo sabia o nome dele.
Você pode aliviar essa raiva em alguma coisa, seja com atos ou seja falando o que pensa e sente para fora. Guardar para si só piora.
Depois de falar aquilo, me senti tocada pelo medo. Eu era a única coisa ali que ele poderia descontar a raiva, a menos que algum monstro fosse atraído pelo grito e notasse nosso cheiro. Por um segundo, hesitei quase estendendo a mão para ele, mas recuei a mão, permanecendo apenas a observa-lo com calma.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 12:36 pm

Algo estava queimando dentro de mim e eu não sabia o que era. Meu cérebro pulsava e minha respiração já estava ofegante. Olhei para ela e minha mão quase pegou a adaga embaiada nas costas. Ficamos ali bem pertos por alguns instantes. Por fim virei-me para o outro lado, desembainhei a adaga e descrivi vários cortes no tronco de uma árvore próxima. Poderia atrair monstros? Sim, mas que se dane. O ato parou um pouco a queimação. Pulei na pedra semelhante ao punho respirando ofegante e sentei-me.
- Eu tô bem!
Ainda ofegante fiquei encarando o vácuo, não... - É a primeira vez que isso acontece... - Peguei-me pensando alto e fechei a boca na mesma hora.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 12:48 pm



Small Heiress

Limitada a apenas observar, respirei fundo e me deixei cair no chão. Era a pessoa mais difícil que conhecera e também a mais interessante. Ouvi as palavras dele com cuidado para fingir que não estava ouvindo. Talvez fosse melhor não invadir demais o espaço dele logo de cara. Já fora muito arriscado o que eu fizera antes.
Eu me chamo Cecilia, caso queira saber.
Eu levei quase cinco minutos inteiros em silencio antes de falar o meu nome, como se estivesse pensando se valia ou não a pena.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 2:11 pm

Como assim ela não fugiu? Incrivelmente ela não tinha fugido a minha furia e melhor se apresentou. Ninguém nunca tinha feito isso e sinceramente eu fiquei impressionado. Olhei ela em sobresalto e falei. - Meu nome é Logan Patrick Lehman! - Pigarreei. - Você é bonita.
Sim, eu quase matei ela agorinha mesmo e agora estou elogiando. Acostume-se com minha loucura.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 3:08 pm



Small Heiress

Se eu era estranha? As vezes, eu parecia ser. O rapaz pareceu surpreso comigo não fugir dele e retribuiu o cumprimento, se apresentando para mim. Olhei para ele e dei um sorriso, com minha face ruborizando em seguida com o elogio. Você quase é assassinada por um cara e depois elogiada por ele, super normal é claro.
Agradeço o elogio... Você é muito bonito também. De verdade.
Eu mesma me surpreendi com a sinceridade de minha afirmação. Eu... Achava ele bonito? Ruborizei mais do que já estava com essa nova percepção. Eu jamais havia reparado em um garoto. Mas, agora, eu estava. Por mais garotos que eu conhecesse durante toda a minha vida - e olha que já foram muitos -, eu jamais havia visto um como um garoto, se é que me entende. Era como se eles fossem algo assexuado e eu me mantinha indiferente. Seria a floresta me afetando ou eu apenas estava entrando em uma nova fase da minha vida? Por que logo agora, então? Isso era tão repentino... Me sentei sobre os calcanhares e me mantive olhando-o com atenção não disfarçada.
Nunca elogiaram minha aparência antes.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 4:15 pm

Começei a gargalhar, ela era timida e isso me divertia ao mesmo tempo que intrigava. Nunca fui timido, nunca mesmo. Desde criança aprendi a ser livre, fazer o que eu queria na hora que queria sem nenhuma intervenção. Ela agradeceu ruborizada e retribuiu com um elogio equivalente. Dobrei as pernas e me inclinei um pouco para frente. Apertei a bochechas direita dela apertando com a mão equivalente. - Você é e... Como dizem? Fofa, você é fofa... - Ri. Sim, a dois minutos eu estava quase matando ela, agora estava sendo carinhoso.
A cada sinal da timidez dela eu ficava mais curioso. Não, eu não estava brincando com ela, só tinha esses probleminhas psicológicos. - Sério? - Perguntei de olhos esbugalhados. Mesmo pra minha mente insana, era dificil acreditar. Uma garota com um gosto musical tão bom, um rostinho angelical e um corpo cheio de curvas e NINGUÉM ELOGIOU? - Tá bom onde estão as câmeras? - Gargalhei. - Se você me dizer que não têm namorado eu com certeza vou cair da cama. - Continuei gargalhando.
Uma das minhas qualidades ou defeitos, depende do ponto de vista, era ser sincero, não conseguia ficar disfarçando o que queria falar e falava logo.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 4:26 pm



Small Heiress

Ele estava mesmo achando que eu estava brincando? Não, definitivamente não estava. Olhei para a mão dele em minha bochecha e fiz um carinho leve nela quando ele a apertou. Não me incomodava quando apertavam minhas bochechas, talvez por costume de meu pai e meu irmão de criação fazerem isso.
Sem câmeras e sem plateia, palavra de escoteira... ─ Declarei, acenando com a mão ao redor. Acabei me pegando por rir também, com aquela nossa "piada". ─ Namorado? Eu nunca nem beijei alguém, quem dirá namorar. O mais sério que já tive foi dar um abraço em um amigo por mais de 5 segundos e segurar a mão dele.
Ele certamente iria achar que era uma piada, mas se ele analisasse bem, eu não estava brincando apesar dos risos. Pressionei os lábios um contra o outro por algum tempo, antes de falar alguma coisa.
Não costumo socializar muito...



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 4:38 pm

Era difícil acreditar no que eu estava ouvindo, mas sim eu estava começando a acreditar. Olhei para os lados desconfiado. Me indireitei sorrindo e esperei ela terminar de falar. Era tipo se eu estivesse tomando um soco de realidade, quando ela falou que não se socializava. Lembrei da minha infância deprimente e de súbito o mundo ficou cinza. - Isso é triste. - Permaneci por alguns segundos e de repente voltei ao meu estado normal rindo deliberadamente. - É muito bom, você não sabe o que está perdendo, olha só... - Roubei um selinho dela. - Sentiu?
Uma queimação começou a tomar conta do meu peito. "De novo não!" Apertei a mão na calça tentando desfarçar minhas feições.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 4:45 pm



Small Heiress

Eu... Ele... Eu tinha tido um selinho roubado? Com a face corada, eu dei um meio sorriso. Talvez eu estivesse ocupada demais com minhas próprias percepções de sensação para notar qualquer coisa estranha nele. Em um súbito de coragem e insanidade - ou seria apenas imprudência? -, eu me inclinei para frente e dei um selinho demorado nele, lutando contra a vontade crescente de correr dali ou mesmo de tornar aquilo um pouco mais quente. Afastei minha face depois de alguns segundos e sacudi a cabeça, caindo em mim.
Perdão, perdão, perdão... Não sei onde estava com a cabeça... Eu... ─ Não haviam explicações para o que eu havia feito. Eu me silenciei por algum tempo e ergui os olhos para ele, fitando-o com atenção. ─ Não tem explicação para o que eu fiz.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 5:09 pm

Ela me beijou? Foi isso? Sinceramente, foi excelente o beijo, não esperava que ela fizesse, mas se tinha feito eu gostei. Sorri e silenciei ela com o dedo na boca. Chiei com a boca e voltei a falar.
- Olha eu gostei e creio que você gostou, não quer outro? - Pisquei. - Pra quem nunca beijou você têm talento.
A dor no meu peito estava aumentando parecia que havia uma faca girando e girando dentro do meu peito. Puxei ela pra mais perto, com os braços precionando suas costas para frente.
- Ei eu não brinquei, você quer não quer? - Disse com o rosto tão perto que nossos narizes se tocavam.
A dor ela excruciante, mas valia a pena, apertei minha mão novamente, quase sangrando com a pressão de meus dedos.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 5:18 pm



Small Heiress

Não perdi tempo com respostas e palavras, até porque eram desnecessárias. Fechei os olhos e toquei os lábios dele novamente com os meus. Desta vez, não me contive. Pousei uma das mãos no ombro dele e a outra deixei em minha coxa direita, sem saber muito bem o que fazer. Digamos que filhos de Hefesto não eram muito habilidosos nesse ramo de conquista e flertes. O coração estava acelerado, o rosto ruborizado, a respiração ofegante devido a demanda elevada de oxigênio que meu coração pedia com as batidas aceleradas. A adrenalina corria por meu corpo inteiro, as células trabalhavam em um ritmo muito acima do normal devido a energia que possuía por consequência do aumento de hormônios vagando pelo corpo. Ahm, bem, chega de momento nerd, né? Deixei o beijo acontecer até eu ficar sem folego, precisando parar para respirar de forma descente.
Isso é bom... ─ Respondi, abrindo os olhos e acariciando a face dele com a mão que antes estava em minha perna.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 5:34 pm

Nem estava raciocinando direito pegava os cabelos dela atrás da nuca puxando a cabeça pra um beijo quente. Ela parecia que sempre fizerá aquilo antes ou talvez ela tivesse uma vontade maior... Não sei, mas das bocas que beijei, nenhuça havia me selado de forma tão avassaladora. Como uma panela de pressão que vai perdendo as poucos o ar preso, a dor começou a decair, suavizando minhas faces antes que ela pudesse vê-las. Envolvendo toda a boca dela com minha língua continuei o beijo, que não parecia ter tempo final, porém nossa humanidade nos traíu... Tivemos que parar para respirar.
- Pelos Deuses! - Disse ofegante enquanto ela tocava minha face. Olhei-a de cima abaixo, encarei seu rosto e me belisquei. - Ótimo, não é uma pegadinha, nem um sonho, eu morri e fui para os Elísios. - Ri.
Segurei seu rosto com as duas mãos e lhe dei um selinho pressionando forte seus lábios contra os meus.
- Vou gostar de te beijar assim.
Não. Isso não saiu de mim saiu? Acho que saiu. O que eu tô fazendo? Num sei.
Mordi os lábios dela e depois o pescoço. Assoviei. - Tu é uma divindade disfarçada? - Gargalhei.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 19, 2014 5:50 pm



Small Heiress

Era quase como o conto da Bela e a Fera, onde a garota se apaixonava por um suposto monstro e este se revelava um príncipe depois. Não havia sido só eu que gostara do beijo, pelo visto. Ele gostara tanto quanto eu. Mordisquei meu lábio inferior, com as palavras querendo me fugir naquele momento tão especial.
Acho que estamos vivos até demais para estar nos Elísios... ─ Enquanto falava, dei um beijo no pescoço dele seguido de uma mordida leve no lugar, com o cuidado para não marcar. Não reclamei quando ele me deu o selinho e tão pouco tentei fugir dele. Ele me tinha de forma tão fácil e me prendia a ele de uma forma misteriosa e intrigante. Quando ele falou em me beijar no futuro, dei um sorriso. ─ Podemos repetir quando você quiser.
Não me incomodei com as mordidas em seguida e, bem, não me importo se fica marcado depois. Posso esconder com o cabelo ou com maquiagem se as pessoas começarem a perguntar. Ri com ele da pergunta e balancei a cabeça em uma negativa.  ─ Eu quem deveria fazer esta pergunta... E não sou uma divindade.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Qui Jun 19, 2014 11:14 pm

Tá, eu não fazia a ideia do que estava acontecendo, mas tipo... Sei lá era bom e eu queria continuar, até meu coração parou de doer. Encarei breviamente encarando ela, os olhos extremamente azuis dela, me detiam fixos nela.
- Vivos até de mais diga se de passagem. - Completei rindo a fala dela. Recebi o beijo dela ansioso, era viciante, pior do que cocaína, só que sem os malefícios. - Tá, eu acho que vou ficar chato de tanto te beijar.
Respondi ao beijo dela e ela ao meu, estava tudo muito bem.
Ri piscando o olho. - Claro que não sou. - Enlacei o pescoço dela lhe lançando outro beijo quente, forte. - Como assim? Você aparece na minha vida desse jeito? - Isso era o mais próximo de uma declaração que chegaria.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Sex Jun 20, 2014 10:28 am



Small Heiress

Por algum motivo, eu sentia que devia aproveitar o melhor possível aquele momento: não sabia quando e se teria uma nova oportunidade de faze-lo. Entre beijos e palavras trocadas, eu me pegava pensando se tudo aquilo de veras estava acontecendo. Dei um sorriso animado para ele, tomando a face dele entre os dedos.
Não me incomodo se ficar chato, desde que você não se importe. ─ A sinceridade assustou até mesmo a mim. Meu coração acelerou mais um pouco. ─ Ninguém avisa quando vai entrar na vida de outra pessoa. Apenas entra.
A tatuagem em meu pulso começou a queimar e eu fechei os olhos, rezando para não fazer uma careta, depois tornei a abri-los e sorri. Possivelmente, agora a maldita tatuagem devia estar com uma luz escura fraquinha.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Sex Jun 20, 2014 10:59 am

Toquei a face dela do mesmo modo, ainda experimentava sensações que nem antes tentava, pensei que poderia acordar a qualquer hora talvez cair da cama, contudo aquele momento permaneceu para minha incredulidade.
A resposta dela lhe dei um largo sorriso e fiz uma expressão de satisfação. - Você tá lascada! - Gargalhei brincando. Dava para perceber de longe como eu era louco, imagina me aguentar?
- Eu sei, eu sei, foi retórico. Não importa, eu costumo aproveitar o momento. - Pisquei para ela. Franzi o cenho para ela ao perceber uma minúscula alteração em sua faceta, abracei instintivamente ela, não ia perguntar o que aconteceu, nem falar que posso ter notado algo.
Roubei selinhos dela abraçando forte.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Sex Jun 20, 2014 11:13 am



Small Heiress

Tudo bem, ele havia notado minha mudança de expressão. No fundo, tenho que agradecer a ele por não fazer perguntas e não demonstrar que notara. Eu retribui aos selinhos e o abracei apertado, como se eu pudesse me unir a ele deste modo. O medo se misturava com a segurança que ele me passava. Como ele só apareceu agora? Onde esse cara esteve?
Não estou lascada, não mesmo. Você vai cansar rápido de mim. ─ Tentei colocar um toque de ressentimento na voz, como se aquela possibilidade me assustasse mais do que realmente assustava.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Sáb Jun 21, 2014 10:54 pm

Se aproxima dela olhando devagar, acaricia seu rosto de leve, contiua a observa-la em silencio, até que finalmente fala. - Olha pra mim, eu tenho cara de quem se cansa? Eu valorizo a sorte e agora posso dizer que estou vivendo meus melhores momentos. - Sorri, piscando pra ela e mordendo os lábios. Não sabia fazer declarações, mas pela primeira vez tentou se esforçar. Colou os lábios mordendo com força, invadindo com a língua e depois iniciando um novo beijo. Sussura no ouvido dela. - Pode sentir agora? - Morde o lóbulo da orelha dela, acariciando a nuca e voltando a beijar.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos