Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Templo

3 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Local Publico: Templo Empty Re: Local Publico: Templo

Mensagem por Cecilia Myeong Qui Jun 26, 2014 11:13 am


Prayer

Cansada, machucada e com o corpo dolorido. Ir para a Enfermaria não havia me ajudado em nada, o que me obrigou a procurar uma forma alternativa de resolver meus pequenos problemas. Havia comprado com um dos filhos de Hermes uma caixa de bombom para meros fins de oferendas. Não sabíamos com exatidão o que algumas divindades gostariam de receber, mas tínhamos conhecimento que eles gostavam do cheiro de comida queimada então, na duvida, jogue comida na pira, faça uma preze e está tudo certo.
Com o anel-benção no dedo, adentrei no templo e fui primeiro a pira no centro. Olhei para as chamas e joguei a caixa de bombom lá dentro ao mesmo tempo que proferia a divindade a quem enviava a caixa. ─ A Zeus. ─ A fumaça subiu levando com ela o cheiro de chuvas e de combustão por eletricidade. Não sei porque diabos alguém gosta do segundo aroma, mas não vou reclamar. Tive a impressão que havia visto uma garota brevemente na fogueira, mas deve ter sido mera impressão mesmo. Depois disto, me dirigi a estatua de Zeus e me ajoelhei diante dela, abaixando a cabeça.
Não agradeci devidamente a confiança na missão e a vossa benção, então vim aqui para faze-lo. Por favor, aceite os doces que enviei e os meus sinceros agradecimentos pelos já citados itens. Espero ter mais chances de provar meu valor no futuro, senhor. Ahm, é só isso. Eu acho. Boa tarde, vovô. ─ Me ergui e, com uma mesura, virei-me e sai do templo, caminhando com um ar confiante. Esperei alguns segundos na porta do Templo por um raio que nunca veio, o que me aliviou bastante. Então retornei ao chalé de meu pai.
jabo @ ica

Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Templo Left_bar_bleue500/500Local Publico: Templo Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Templo Left_bar_bleue500/500Local Publico: Templo Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Local Publico: Templo Empty Re: Local Publico: Templo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos