Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de reclamação dos filhos de Macária

Ir para baixo

Presente de reclamação dos filhos de Macária Empty Presente de reclamação dos filhos de Macária

Mensagem por ex adm 11 Qui Jun 19, 2014 9:51 pm


Presentes de reclamação

filhos de Macária.



Dos itens abaixo, dois são obrigatórios e podem escolher um opcional. Façam uma boa escolha.

-Snow e Fighter – Trata-se de um par de adagas, que quando somem, voltam para você depois de uma rodada. São feitas de prata e banhadas em uma mistura potente de venenos do Mundo Inferior, causando dor insuportável. (Obrigatório)

- Kill – Um escudo feito de ferro estígio resistente e que absorve tentativas de roubar sua força vital, fazendo com que todos os que tentarem transferir seu HP/MP para eles mesmos tenham seus ataques com este aspecto anulados e sofram instantaneamente um dando interno de -10 de HP.(Obrigatório)

- Essência de morte – Um frasco que contém  um líquido negro, o perfume de Macária.O perfume pode ser aberto e usado, dando a benção da imortalidade ao filho de Macária por uma rodada. Só pode ser usado uma vez por missão. (Opcional)

-Coleira de Spikes – Os filhos de Macária são vistos como “góticos, emos, punks e roqueiros” do Acampamento... Enfim, ganham uma coleira de spikes de sua mãe, que 1x por ocasião, se transforma em um chicote negro que se move por vontade própria e sendo muito rápido e doloroso. (Opcional)


Vanilla @ ice
ex adm 11
ex adm 11

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos