Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Floresta

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Sáb Jun 21, 2014 11:09 pm



Small Heiress

Troca de caricias e palavras que a outras pessoas talvez não soassem tão carinhosas quanto soavam ali naquele momento. Eu devo admitir que também não era adepta daquelas declarações cheias de romantismos e frases clichê: preferia não fazer muitos rodeios e se era pra dizer algo, que fosse espontâneo e não limitado por frases já tão utilizadas. Ao observa-lo, ficou tão obvio a mim que eramos imensuravelmente parecidos. Até em nossas diferenças eramos parecidos. E ele não se cansaria ou desistiria fácil de mim.
Então... Que possamos ficar juntos enquanto for possível. Permanecerei, sempre, ao seu lado. Até quando você não quiser. ─ Dei um sorriso em resposta ao dele. Os toques dos lábios muitas vezes eram brutos, mas eu realmente não me incomodava. Não era uma dessas garotas mimadas que ficam cheias de conversinha só porque o parceiro não era exatamente um desses príncipes sem graça de contos de fada. Correspondi ao beijo dele com a mesma intensidade que ele. A única coisa que me importava naquele momento era aproveitar aquele tão desejado beijo.
Posso, Log, eu posso. ─ Sussurrei, me arrepiando com a mordida. Segurei a face dele com as duas mãos quando ele retomou ao beijo. Naquele momento, parecia que nós dois podíamos nos tornar uma única pessoa. Duas almas em um mesmo corpo, com os mesmos desejos e anseios... Uma ligação forte demais até mesmo para a morte conseguir romper.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Sáb Jun 21, 2014 11:26 pm

Envolvia com um sentimento único o beijo dela, sabia que palavras até poderiam ser confusas, mas o beijo o beijo exclareceria tudo que havia de ser exclarecido. Aqueles breves momentos alimentariam a alma por anos a fio mesmo que esses não voltasse a se repertir. Viveria o momento em quanto perdurasse como ela mesmo disse.
Beijou ela puxando seu rosto pra si, puxando sua cintura, até que teve que parar pra respirar.
- Você têm planos para fora daqui?
Solta essa pergunta, pois acreditava que iria sair dali breve. Coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 11:13 am



Small Heiress

Depois da paz trazia pelo beijo, um assunto dito como polemico pelos campistas veio a tona. Permaneci em silencio algum tempo nos braços dele antes de responder. Eu sabia o quão difícil para nós seria para qualquer um de nós sair do Acampamento, mas definitivamente não pretendia morar ali para sempre. Um dia teria que sair e enfrentar os meus, os nossos, monstros. Em todos os sentidos que a palavra "monstros" possa trazer a uma pessoa quando é proferida. Talvez fosse mais complicado para um semideus enfrentar os seus problemas, afinal sair era arriscar a própria vida e das pessoas que ele amava a cada segundo, mas era preciso. Suspirei e respondi.
Pensei em encontrar meu pai de criação e meu irmão... Assumir os negócios da família, talvez. Tentar ter uma vida menos conturbada. Sei que os monstros e nem os deuses não deixarão ser uma vida normal. E Thanatos também me utiliza como uma peça extra para os assuntos dele, mas... ─ Opa, falei demais. Me silenciei e olhei para ele por alguns segundos. Ninguém sabia de minha ligação com o deus da morte. Senti a tatuagem aquecer de forma agradável, mas depois se acalmou. Seria uma forma de sinalizar que era seguro falar? Um jeito de dizer que tudo estava bem? De todo jeito, eu havia lutado para esconder aquilo durante toda minha estadia ali, mas agora eu falava isso para alguém...



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 11:59 am

Depois de um dos beijos mais fantásticos que ele já teve, esperou abraçado a ela enquanto a mesma permanecia em silêncio, demorou um pouco o que irritou ele, odiava esperar, mas não deixou transparecer.
Quando ela finalmente se pronunciou a resposta não foi compatível com o pensamento estabelescido na mente dele, não exatamente. O que surpreendeu foi a menção do nome, Thanatos e o contexto empregado. Seria real isso? Teria entendido certo?
- Eu pretendo ir a um outro lugar qualquer, contudo, preciso cumprir meus objetivos antes... - Mordeu os lábios receoso em seguir sua curiosidade. - O que há com Thanatos? - Soltou a pergunta que lhe instigou a curiosidade. O que há morte teria a ver com a garota na sua frente, alguma coisa pulsou dentro de si rapidamente, voltano ao normal.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 12:08 pm



Small Heiress

Eu havia falado demais, agora precisava aguentar as consequências. Dei um sorriso meio desanimado e mostrei a ele meu pulso esquerdo, virando de um modo que ele pudesse ler as inscrições: O Punho das Sombras ataca com a proteção da morte. Não impeça o Equilibro.
Antigo problema de família, imagino. Não creio que tenha ligação com os Ceifadores, exatamente. Apenas... Cuido das coisas quando não há nenhum disponível. ─ Eu não tinha muita certeza do motivo daquilo, mas imaginava que devia ter alguma relação com a família de minha falecida mãe e, agora, a responsabilidade recairá sobre mim. De todo modo, pelo menos não me trazia nenhum problema, além de uma mania assassina quando em combate. ─ A tatuagem tende a queimar ou brilhar quando ele precisa de mim ou quando ele quer sinalizar alguma coisa, mas é difícil saber o que exatamente... Mas, sei lá. Não me avisa de inimigos próximos, nem nada. Eu preciso saber do oponente e ele estar próximo ou em meu campo de visão antes dela se manifestar, por exemplo.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 12:35 pm

Instintivamente pegou o pulso dela encarando a marca. Era muito interessante, havia algo escrito numa língua desconhecida que notou ser grego antigo, pelo fato de conseguir lê-la, além da marca de um punho.
Coloquei a mão dela sobre a minha encarando ela. - É interessante, creio que não seja agradável ter que fazer isso. - E essa era maior frase de preocupação saida da boca de Logan.
Se silenciou raciocinando tudo que ela havia dito e pensou em revelar alguma coisa de si. Nunca revelou a ninguém, mas não viu mal em revelar a ela. Levantou a blusa a tirando, exibindo seu tórax definido e sua barriga lisa. - Olha. - Apontou para o peito na marca de uma balança bem próximo ao coração. - Tenho essa marca desde que me lembro, não é uma tatuagem e pensei que pode ser a explicação pelos meus problemas. - Pegou a mão dela alisando sobre seu peito. - As vezes doí muito, só que não tá doendo agora. - Deixou que ela terminasse de ver.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 12:46 pm



Small Heiress

Momento de revelações de segredos e problemas? Aparentemente, sim. Ouvi as palavras dele com atenção e percorri a marca com os dedos, evitando pressiona-lo. Não sabia como aquilo poderia feri-lo, então era melhor não arriscar. Tentei raciocinar qual divindade poderia estar relacionada a aquilo, com o cenho franzido. Não podia fazer muito para ajuda-lo, porém eu faria o que eu pudesse. Depois de alguns segundos, ergui os olhos para observa-lo.
A balança significa o equilíbrio... Então, pode ter alguma relação com a Nêmesis, certo? ─ Perguntei, mordendo meu lábio inferior. Precisava achar alguma solução, alguma forma de ajuda-lo. Coloquei a mão aberta no meio do tórax dele, observando-o com um misto de preocupação e carinho.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 12:57 pm

Esperei ela analisar completamente a marca, ela só para ela saber que confiava nela, pelo menos, mais do que qualquer outra pessoa no acampamento.
Percebi a preocupação no rosto dela e acariciei sua mão. - Eu creio que sim, não conheço muito. - Disse com sinceridade. Meu forte nunca foi estudar, agora não seria diferente. Beijei a mão dela segurando nas duas mãos depois puxei-a pra mais perto lhe lançando um beijo curto mais terno. - Não se preocupe, já passei por coisa pior. - Queria tranquilizá-la porque afinal, perto dela a marca parecia ter acalmado.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 1:09 pm



Small Heiress

A confiança que nós tínhamos um no outro talvez fosse a coisa mais importante e forte que tínhamos no momento. Eu tinha um conhecimento um pouco maior do que o dele, mas não deixaria isso transparecer assim tão fácil. Dei um sorriso e retribui ao beijo dele, carinhosamente. Então Logan me pediu uma coisa complicada demais para mim: não me preocupar. Segurei o impulso de rir, talvez não fosse capaz nem mesmo de não me preocupar. Dei de ombros e dei um meio sorriso.
Vou tentar, querido. Se voltar a doer, me avise, sim? Deve haver alguma explicação para isso... Um jeito de amenizar... ─ Comecei, mas então percebi que, se existia uma forma, eu não conhecia. Não podia dar falsas esperanças a ele, não queria... Por sorte, não deixei isso transparecer.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 1:17 pm


Observa ela atentamente com uma admiração genuína, alguém que se preocupava comigo? Ela deveria ser a única no planeta. Agarrei me a ela com uma força maior do que as anteriores.
- Você é admirável. - Sorri. - Eu fico feliz que se preocupe e se Thanatos chamar me avise. - Sorriu surpreendentemente feliz. Cadê a raiva? Nem ele sabia mais onde fora parar.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 1:25 pm



Small Heiress

Ele parecia admirado com alguém demonstrando afeto tão abertamente. Ahm, ok. Ali apenas nós dois sabíamos, mas mesmo assim. Eu retribui ao abraço dele, apertado. Era tão reconfortante... Alguém que eu sentia poder confiar, apesar de tudo. Dei um sorriso com o elogio dele e ouvi as próximas palavras com atenção.
Você também é... ─ O risinho de felicidade não foi contido desta vez. Quando ele falou a respeito do chamado, eu olhei para ele de soslaio, ainda abraçada com ele. ─ Irei avisar, mas esteja preparado para ser acordado de madrugada. ─ Não era uma ameaça, eu simplesmente podia ser chamada a qualquer hora...



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 1:34 pm

Era parecia ter ficado confortável e segura ao meu lado, por mais que eu não me sentisse tão estável, assumi uma nova postura. Agora algo me dizia que eu deveria protegê-la e se isso significava ficar forte eu ficaria. Pisquei para ela com o elogio retribuído e aos sons de suas últimas palavras gargalhei. - Eu não ligo de ser acordado pode chamar... - Levantei uma das sobrancelhas. ... E se quiser ficar no meu chalé eu não ligo, preciso de companhia sabe? - Ri olhando para ela mordendo os lábios.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 1:42 pm



Small Heiress

Primeiro o rubor, depois veio a parte logica me acalmar. Eu sei, em primeiro momento eu havia levado a declaração para a maldade e possivelmente não fora isso que ele quisera dizer. Respirei fundo para me acalma e dei uma risada constrangida com meus próprios pensamentos. Ainda bem que ele não podia ler mentes, porque eu estaria realmente em problemas se ele pudesse. Roubei um selinho dele, piscando para o rapaz.
É uma proposta tentadora. ─ Realmente era. Não me incomodaria em me livrar da brutalidade não não tensional de meus irmãos por algum tempo. Não, espere... Eu só tinha um irmão. E digamos que nós não eramos do tipo muito comunicativos um com o outro. Eu não conseguia nem me lembrar com precisão o nome dele... Era algo com A, mas o que? Arnald? Aroud? Não fazia diferença por enquanto. Um dia eu iria aprender o nome dele, eu espero. ─ Você tem certeza que não é um sonho ou um deus?



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 1:55 pm

Sorri ao perceber o rubor no rosto dela, eu havia esquecido que ela era tímida. Tá, vou admitir que não sou nenhum santo e que a declaração teve lá seu sentido maldoso, só que decidi disfarçar, não queria estragar nada. - Também acho. - Respondi ao selinho dela, envolvendo ainda mais o corpo dela no meu. Felizmente eu estava sozinho no meu chalé, o que acalentava a companhia dela, se ela assim quisesse. Roubei um sorriso dela sorrindo. - Quem dera. Você é que é. - Disse com um largo sorriso, segundo milagre do dia, alguém me elogiando.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 2:03 pm



Small Heiress

Agora eu compreendia o que diziam sobre quando achar a pessoa certa, você simplesmente se sentir fortemente ligada a ela. Dei um sorriso e repousei a cabeça no ombro dele. Eu quase podia sentir os batimentos cardíacos dele, de tão juntos que estávamos. Eu comecei a pensar se de fato poderíamos ir ao chalé do outro assim... Era certo que para o de Hermes era possível, mas e os demais? Simplesmente eu não sabia. Mordi o lábio inferior pensando.
Podemos tentar. ─ Disse por fim. Pelo menos eu estaria entrando com a permissão de alguém de lá, não? Então o chalé não iria me amaldiçoar ou algo assim, como acontecia se entrassem sem convite. Contra isso pelo menos eu estava protegia. Foi só então que notei que eu não sabia quem era o progenitor dele... ─ Nós não dissemos quem eram nossos progenitores... ─ Comentei, pensativa. Ao ouvir o comentário a respeito de ser uma divindade ou sonho, dei uma risada. ─ Divindade do desastre ou timidez, imagino. Só se for... Mas não, sou bem real e não sou uma deusa...



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 2:17 pm

Senti a cabeça dela e segurei firme seu corpo. A respiração dela estava bem próximo da minha abrasando meu coração era uma sensação que... Eu não saia explicar, meu coração estava palpitante, o que era isso? A marca não era, pois não sentia nada me corroendo por dentro. Ao ouvir sua resposta sorri, provavelmente não me esqueceria desta noite. - Ótimo! - Sorri mordendo os lábios dela. Quando ela disse de progenitor algo amargo subiu em minha garganta, odiava ser filho de quem era, contanto não iria negar nada. - Sou filho de Éris e você? - Falei o mais rápido possível, tentando me livra daquele nome. O mais engraçado que ela sem querer citou minha mãe e eu ri. - Não pode ser do desastre se não seria minha mãe, só pode ser da timidez. - Franzi o cenho ao completar a frase e voltei a rir.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 2:25 pm



Small Heiress

Eu já estava preparada para algo do tipo. Ares não podia ser, era "controlado" demais para ser filho daquela coisa. Phobos e Deimos talvez não, mas ainda eram opções. Éris me pareceu quase coerente com a crise que tinha tido a algum tempo atrás. Ele parecia não gostar da mãe dele, pela pressa com que falou. Espero que ele não começasse a rir quando eu contasse meu progenitor.
Sou filha de Hefesto... ─ Era difícil uma pessoa relacionar uma garota a Hefesto, mas era um fato. Eu era a grande ironia do chalé: filha de Hefesto, meio coreana e ainda rica. Talvez os deuses gostassem dessas piadas. ─ Posso ser sua deusa particular, se quiser.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 2:36 pm

Era pareceu não se espantar, o que era bom, imaginei que ela fosse se afastar assim que ouvisse o nome. Esperei ela falar e me surpreendi com o fato de ela ser filha de Hefesto, mas não tanto, não era de seguir esteriótipos. Alisei as mãos dela. - Sério? Hefesto me parece ser um deus muito interessante, o fato de ele ser um ótimo forjador, leal, gostava da atitude dele. - Alisei suas mãos novamente beijando as e voltei ao abraço. - Seria uma honra minha deusa. - Roubei um selinho dela a encarando nos olhos. Era incrível como ela era linda e possuía qualidades que até então não sabia que presava tanto em alguém.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 2:43 pm



Small Heiress

Dei um sorriso para ele. Era incrível a reação das pessoas ao ouvirem aquilo. Retribui o selinho roubado e dei um beijo curto dele, em resposta. Não era preciso muito para me deixar feliz, não mesmo. Ao que parecia, ele de fato gostava de meu pai, o que era bom.
A maioria dos filhos dele herdam isso... ─ Era quase impossível você achar um que não seguisse essa regra, na realidade. Todos eram muito leais e habilidosos nas forjas, introspectivos, mas quando com amigos muito mais soltos e até brincalhões. Olhei nos olhos dele ao ouvir a resposta dele. Havia aceitado que eu fosse uma especie de deusa particular dele. Dei um sorriso. ─ Serei... ─ Meu coração bateu mais forte.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 3:14 pm

Correspondi da mesma forma que ela correspondeu meu beijo. Como assim? Estávamos tão bem juntos e isso era bom. Comecei a rir sem controle, tendo um ataque de riso. Vou confessar que nunca fui de distribuir sorrisos então ter um ataque de risos desse ela novidade extrema pra mim. - O que você fez comigo? Tô muito feliz. - Soltei em meio ao ataque de risos. Abracei ela forte tentando me controlar. - Desculpa, não ri de você é que eu estou realmente feliz e isso é engraçado. - Apertei ela mais forte lhe dando beijos vagarosos enquanto tentava conter o sorriso. - Obrigado por ser minha deusa. - Preciso comentar que esse "obrigado" ficava estranho saído de minha boca? Pronto comentei.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 3:23 pm



Small Heiress

Do que ele estava rindo? Esta foi a minha vez de olhar ao redor procurando as câmeras e outros semideuses. Foi uma surpresa daquelas para mim constatar que estávamos sozinhos, de verdade. Eu já sabia que estávamos sozinhos, ok, mas o ataque de risos me fez duvidar disto por alguns segundos. Sim, sou um pouco neurótica, as vezes. Retribui ao abraço, tentando compreender o que ele dizia em meio as risadas.
Eu não fiz nada com você... ─ Pensei em acrescentar um "ainda", mas era melhor deixar isso quieto. Esperando que ele entendesse o ainda do jeito que eu queria, que basicamente era o malicioso, soaria quase divertido em meio a um acesso de risos, apesar de não ser engraçado. ─ Estava realmente preocupada sobre o motivo de tantas risadas... ─ Respondi. Os beijos dele e o abraço apertado não me pegaram de surpresa, não desta vez. Envolvi o pescoço dele com o braço e me ajeitei no chão para unir o máximo possível nossos corpos. Lentamente, correspondi aos beijos dele, com até mesmo certa devoção. ─ Não agradeça... ─ Sussurrei para ele.



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Logan Patrick Lehman Dom Jun 22, 2014 3:37 pm

Percebi o quanto ela havia ficado nervosa e acariciei seu rosto depois de um dos beijos. - Calma, juro pelo Estige que não era com você, era por que eu estou feliz, sério. Eu nunca imaginei isso. - Bagunça os cabelos dela só de birra. - Fez sim, me deixou feliz e fez minha dor parar. - Mordeu a bochecha e o pescoço dela. - Você têm um beijo tão bom sabia? - Roubou mais beijos dela. - Estou viciado. - Levantou-se e pegou na mão dela. - Minha deusa temos que ir. - Tremeu quando algo doeu seu peito. - Acho que é a marca e eu não quero te machucar. Preciso descontar. - Olhou ela se agachou e pegou ela no colo. Segurou firme. - Segurou firme ela. - Se aparecer alguma coisa você me avisa.
Carregou ela na direção do acampamento.
Logan Patrick Lehman
Logan Patrick Lehman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue550/550Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Cecilia Myeong Dom Jun 22, 2014 3:50 pm



Small Heiress

E agora mais ataques de fofura, obrigada. O juramento dele me fez ficar surpresa. Era tão raro alguém jurando alguma coisa pelo Estige hoje em dia... Na verdade, acho que só semideuses e raros deuses andam fazendo isso nos últimos 3 milênios, sabe? Dei um sorriso e olhei para o lado, me arriando com o beijo e a mordida no pescoço. Depois, mais beijos. ─ Você deveria me agradecer por te fazer feliz e parar essa dor que tanto lhe incomoda, sabia? ─ Reclamei, fingindo estar sentida. Aceitei a ajuda para me levantar, sem reclamar. ─ Vamos, então. Antes que monstros apareçam... ─ Eu não queria ir, mas sabia que era arriscado ficar ali muito mais do que já havíamos ficado. Ele explicou o motivo de querer ir embora e concordei com a cabeça. Não iria discutir com aquilo, tão pouco discordar. ─ Relaxa... ─ A atitude dele de me pegar no colo me deixou sem palavras. Inconscientemente, o abracei e fiquei olhando-o por algum tempo em silencio, antes de apoiar o queixo no ombro dele e começar a vigiar a retaguarda em um angulo de 180º. ─ Pode deixar. ─ Respondi, ficando alerta a cada detalhe. {...} Quando chegamos a orla da floresta, ele me colocou no chão e eu segurei a mão dele. ─ Te acompanho até onde vai... Se precisar de mim, vou estar na forja o resto do dia, como sempre. ─ Eu sabia que ele ia querer discutir, mas, desta vez, balancei a cabeça e bati o pé. Não permitiria que ele fosse para sei lá a onde e eu não soubesse onde este lugar fica. Depois de acompanha-lo, eu me dirigi para minha "prisão espontânea".



Thanks, Solaria
Cecilia Myeong
Cecilia Myeong

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Floresta - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Local Publico: Floresta - Página 2 Empty Re: Local Publico: Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos