Reino Olimpiano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Publico: Colina Meio-Sangue

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Local Publico: Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty Re: Local Publico: Colina Meio-Sangue

Mensagem por Benjamin Lorian Van Draco Dom Jul 06, 2014 8:33 am

I'll Stand By You
Place | Clothes | With...
Beijei a testa dela sorridente enquanto observava suas cabeleiras ruivas e escutava ela falar. Sorri. – Ler é muito bom pra mente, gosto de ler de tudo um pouco e você? – Acariciava com certa devoção seu braço tentando aquece-la, o vento parecia estar ficando mais forte na colina. – Tá com frio? – Claro que era só ela dizer que sim, que eu iria aquecê-la e conforta-la, talvez as pessoas me chamassem de chato, mas eu gostava de me preocupar com as pessoas, de ajudar e não via problema algum nisso. Além de que, me importava com Solaria. Antes que a mesma respondesse acariciei o rosto dela roubando mais um beijo longo. – Desculpa se sou um pouco chato. – Ri nervoso.


Benjamin Lorian Van Draco
Benjamin Lorian Van Draco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Local Publico: Colina Meio-Sangue - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Local Publico: Colina Meio-Sangue - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local Publico: Colina Meio-Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos